Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[L2JBRASIL]=Como colocar Server Via Hamachi!


L2Drop

Posts recomendados

Eae pessoal!!

Hoje vou ensinar a vcs como botar o servidor via hamachi !

 

 

Primeiramente vcs tem que baixar o hamachi :

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Depois de ter Baixado Ele Voces Abram Ele, Abrindo ele vcs vao ver qe tem um botao Que Liga E Desliga O hamachi...

 

57769274.png

 

 

Entao vcs tem que clicar nesse botao para ligar ele e depois vcs vao ter que ir em "REDE>>CRIAR NOVAR REDE" E criar sua conta ..

 

38120548.png

 

 

 

Depois Que clican em Clicar Vai Aparecer Um IP Do Lado Do Botao de ligar E Desligar Entao dem clike Com O botao Do Mouse Direito E Clicam Em Copiar Endereço lPv4...

Depois De Fazer isso Vcs Vao No game server Da Rev.... Game Server>>Config>>NetWork>>game server.properties... vai aparecer .properties se vcs ussan o Notepaad++ :smile:

Clikem com o botao direito do mouse e clikem em editar Em ExternalHostName vcs Tirem o Ip que tem e botem o Ip do hamachi e so clicar Ctrl+V Faasa o mesmo No InternalHostName!

Dessam Um Poco Pra Baixo Diz password Bom Ai vcs colocam a senha que vcs colocarao no MySQL e salven!

 

 

 

Depois vaia no LoginServer>>Config>>NetWork>>LoginServer...Clique com o botao direito do moue e clique em editar...

Em externalhostName Botem O IP Do Hamachi Colocando Ctrl+V e no InternalHostName tanbem botem o IP do Hamachi!

Baixem um poco e procurem Password e botem a senha q vcs colocarao no MySQL e Salven!

 

 

Bom Agora vamos configurar a system baixem O File Edit >>

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
<<

 

Bom Agora vcs abrao ele !!!

 

64844543.png

 

 

 

Depoiss .....

 

 

44393850.png

 

 

 

Depois e so pasar a senha e o login de sua conta no hamachi pra seus amigos e vc ligar o gameserver e o loginserver e seus amigos logarem e jogarem seu server Obs:seus amigos so podem logar emcuanto seu pc estiver lligado com o gameserver e o login server estiver ligado tanbem !!!

 

Boa Sorte :D

 

Creditos Praa Min kkk :biggrin:

Se gostar da um Joinha Ae ;)

cualker duvida fale comigo que eu ajudo :biggrin:

flw!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 2 months later...
  • 4 weeks later...
  • 1 month later...
  • 3 months later...

Precisa estar com as portas do moden abertas?

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 4 weeks later...

Eu acho que as portas do modem não precisa estar aberta para o hamachi.

Na casa do meu amigo, ele conseguia logar usando o ip hamachi, mas eu não conseguia, tudo devidamente configurado, precisei restaurar backup no navicat para que eu pudesse acessar, até hoje não entendi o por quê.

Projeto em andamento! :D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.