Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Colocar Item Drop em Mob's::XxXLord Hunter


l2hunter

Posts recomendados

Ola Pessoal estou aqui de novo postando mais um tutorial espero que eu ajude muitas pessoas com esse tutorial. :lala:

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

 

Tecla de atalho:

 

 

Pressione SHIRFT+CLICK EM ALGUM MOB.

 

Editado por l2hunter
©:l2euro22.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


pra ficar completo vc poderia ter colocado no video como por os drops de spolio tbm

e apenas usar o - antes do numero ele so dropa com anao spoliando ex... id=57 min quantidade= 1000 Max quantidade= 10000 Chance -1 seria o primeiro drop de se for spoliado

L2Wok <-- Novo Servidor Interlud PvP Não Fique De Fora Dessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oculto

pra ficar completo vc poderia ter colocado no video como por os drops de spolio tbm

e apenas usar o - antes do numero ele so dropa com anao spoliando ex... id=57 min quantidade= 1000 Max quantidade= 10000 Chance -1 seria o primeiro drop de se for spoliado

obrigado pela dica eu posso atualizar o post mais agradeço muito ;)
©:l2euro22.jpg
Link para o comentário

Tutorial bem básico, mais ainda contém membros com esta dificuldade.. Parabéns

Por isso fiz esse post porque tambem tinha muita dificuldade e aprendi e por isso eu fiz esse post ;) agradeço por ver meu post vou curtir ;)
©:l2euro22.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apenas usar o - antes do numero ele so dropa com anao spoliando ex... id=57 min quantidade= 1000 Max quantidade= 10000 Chance -1 seria o primeiro drop de se for spoliado

 

é Mano mais para o Spoiller, funfar 100% tem que alterar na SYSTEM...

pk1e4.png

Estou sem PC!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais esse e o tipo de coisa que quem fas ja deixa pronto tipo eu por no meu server quando baixarem o patch estara tudo pronto para os players nao precisarem mecher em nada e bem facil

L2Wok <-- Novo Servidor Interlud PvP Não Fique De Fora Dessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais esse e o tipo de coisa que quem fas ja deixa pronto tipo eu por no meu server quando baixarem o patch estara tudo pronto para os players nao precisarem mecher em nada e bem facil

 

Sim Sim so postei caso algum ADM nn soube-se :)

Estou sem PC!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O importante é você para de floodar e aprender a usar o botão editar, antes que eu suspenda a sua postagem.

nao intendo ainda dessa parte de fooda pode me explicar por favor sobre postagem como eu faso para nao reseber alertas e tals?
©:l2euro22.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao intendo ainda dessa parte de fooda pode me explicar por favor sobre postagem como eu faso para nao reseber alertas e tals?

 

Tenha conhecimento de todas as regras do fórum, depois de conhecer todas elas, não será chamado atenção e não receberá warn. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenha conhecimento de todas as regras do fórum, depois de conhecer todas elas, não será chamado atenção e não receberá warn. ;)

nao sei se posso postar isso pq tem muitas regras mais agradeço por me da uma dica, mais eu queria saber como eu faço para apagar minhas postagem que eu nao quero ? o l2jbrasil ta pra isso ne cmo vc e um moderador pode me dizer Editado por l2hunter
©:l2euro22.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Você não tem privilégio para isso, só quem tem privilégio para isso sou eu e os outros moderadores, junto com moderadores globais e administradores.

Para não precisar deletar nenhum post, use o botão editar e adicione o que você esqueceu.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oculto

 

 

Você não tem privilégio para isso, só quem tem privilégio para isso sou eu e os outros moderadores, junto com moderadores globais e administradores.

Para não precisar deletar nenhum post, use o botão editar e adicione o que você esqueceu.

 

Abraço!

na verdade e pq eu clickei em Quote duias vezesai travo o c e abriu duais por isso eu editei e coloquei um emotico e o outro eu escrevi oq era pra escrever nao foi para ganhar post e tals mais s pq eu nao sabia como apagar intedeu? me descupa por esse post sem intensao nhuma serio msm nao quero prejudica me, e vivando e aprendendo ne vd ;) descup aew de coraçao
©:l2euro22.jpg
Link para o comentário
  • 3 weeks later...
  • 4 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.