Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) Buff de argumento


RafaelReis

Pergunta

Olá,

Gostaria de saber a opinião de vocês, a respeito dos buffs de argumento.

 

Atualmente vejo poucos servidores que possuam os mesmos.

 

O que vocês acham, vale a pena ou não?

 

No meu caso, particulamente, quando procuro um server, uma das primeiras coisas que observo é isso, já que trata-se de um diferencial entre os players, para não ficar aquela coisa de "todo mundo igual".

 

Já que também tenho observado que muitos servidores são voltados para 2 ou 3 classes.

 

Então peço a opinião de vocês referente a isso. É bom, é ruim, prós e contras.

 

Agradeço antecipadamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 respostass a esta questão

Posts recomendados

Na minha opinião prefiro deixar os buffs de argument bem longe dos meus servidores ¬¬'

mais tou testando um MOD de correção de argument se fucionar volto a usar argument ^^

Você nunca irá ta acaba porque perdeu a guerra, só vai ser desmoralizado se desistir dela...

bBWRZFt.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Na minha opinião prefiro deixar os buffs de argument bem longe dos meus servidores ¬¬'

 

Só queria entender o porque da maioria dos Administradores pensarem assim (nada contra), só não vejo o lado negativo disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só queria entender o porque da maioria dos Administradores pensarem assim (nada contra), só não vejo o lado negativo disso.

Se voce tiver uma certa paciencia de ficar testando e corrigindo fica show os buffs mais é pq eles bugam pakas o servidor

teve um servidor meu tava otimo indo certo dps começaram a bugar argument ai geral reclamando ai retirei mais n deu certo tive q acabar fechando :/

Você nunca irá ta acaba porque perdeu a guerra, só vai ser desmoralizado se desistir dela...

bBWRZFt.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se voce tiver uma certa paciencia de ficar testando e corrigindo fica show os buffs mais é pq eles bugam pakas o servidor

teve um servidor meu tava otimo indo certo dps começaram a bugar argument ai geral reclamando ai retirei mais n deu certo tive q acabar fechando :/

 

Ahhh entendi. Eu não sabia que os argumentos geravam esse tipo de problemas.

Obrigado, e boa sorte em seus servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhh entendi. Eu não sabia que os argumentos geravam esse tipo de problemas.

Obrigado, e boa sorte em seus servidores.

Igualmente :D

Você nunca irá ta acaba porque perdeu a guerra, só vai ser desmoralizado se desistir dela...

bBWRZFt.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou em um projeto do meu servidor, que estarei colocando buffs de argumente também, mais foi como o "schullz citou acima, tem que ter paciência para testar todos os buffs, pôs já vi servidores que acumulam buffs normais com buffs de argumente, bom na minha humilde opinião fica muito roubado um char full Actives !

 

Mais testando direitinho vale apena por os Buffs, como você mesmo disse, dá um diferencial no servidor, não fica aquela mesmice, principalmente em servidores no custom!

35kixox.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como o America disse.. o buffs de argmentos so enfluencia mais em Oly.. imagina um Dagger com Skill ativa de Reflech Skill... alguma coisa assim... é o mesmo efeito que o Acumen e Renewal juntos. porem level 10 hehehe... Skill de Warrior e Mage SEM delay.. agora pense em um Titan com skill Ativa Might level 10 em uma weapon qualquer e uma Skill Might level 10 Passiva na waepon que ele usa? eu ja vi isso e ferra com tudo.. eu particularmente deixo o server sem Argment Skill.. pq nunca se sabe qual a conbinação de todas.

 

Fato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em meu servidor uso e nunca tive problema, os buffs de argumento servem para diferenciar os players que se dedicam mais ao seu server ainda mais quando se colocam os tops para droparem com uma certa dificuldade, o player acaba tendo que ficar mais tempo on dropando e tentando pegar skill.

 

 

ShadowRome

 

 

A minha proposta é justamente essa. Pretendo não colocar com muitas facilidades, mas também não colocarei impossíveis.

 

Agradeço a colaboração de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ShadowRome

 

 

A minha proposta é justamente essa. Pretendo não colocar com muitas facilidades, mas também não colocarei impossíveis.

 

Agradeço a colaboração de todos.

NA REALIDADE OS LIF STONE JHA DROPAO DE MOBS DENTRO DO JOGO OS TYRANOSAUROS DROPAO O MAIS TOP MAS AJA PACIENCIA PARA FICAR DROPANDO PQ A CHANCE É BAIXA MAS EXISTE A CHANCE DE GANHAR SKILL ARGUMENTO QUE É ALTA QUANDO VC DEIXA RETAIL OU SEJA DIFICIL DROPA O LIF STONE FACIL COMSEGUIR SKILL BOM ISSO NO RETAIL ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oculto

os meus argument he bem simples.. eu add os top na venda. + n acumula 1 skil ativa ou passiva... se vc pego might lvl 10 ativo numa arma. e vc se bufa com o argument. se vc troca de arma ou remove o argument . altomaticamente o argument sai da barra de bufs. entao eu estou 100 problema em relaçao a isso

iiyf.jpg
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.