Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GM Shop H5 [TEX]


Asuki

Posts recomendados

Bem-vindo.

Eu queria apresentar a minha loja de gm velho. Previamente concluído um curso ministrado para os mestres, então eu usei os arquivos html já criados. Eu só queria mostrar a textura. Eu tenho um plano para fazer algo realmente interessante em teksurach de html. Espero que aconteça em breve. Trata-se de uma pequena amostra de

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Fotos:

YUeZU.jpg

 

j3VFo.jpg

 

uKUCO.jpg

Considera Lineage2 comunidade. Se alguém quiser ajudar, então por favor escreva.

Peço desculpas pela linguagem que estou usando o tradutor do google.

Editado por WariinG
Corrigindo imagens.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 2 months later...

Bem-vindo.

Eu queria apresentar a minha loja de gm velho. Previamente concluído um curso ministrado para os mestres, então eu usei os arquivos html já criados. Eu só queria mostrar a textura. Eu tenho um plano para fazer algo realmente interessante em teksurach de html. Espero que aconteça em breve. Trata-se de uma pequena amostra de

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Fotos:

YUeZU.jpg

 

j3VFo.jpg

 

uKUCO.jpg

Considera Lineage2 comunidade. Se alguém quiser ajudar, então por favor escreva.

Peço desculpas pela linguagem que estou usando o tradutor do google.

ei quais weapons e armos e jewels estao adicionado nesse npc poderia me informa por favor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.