Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DDoS Shield


Posts recomendados

Bom achei isso aqui na net também, e gostei muito e achei interessante a descrição, veja os modos:

 

Suporta: Plataforma Windows 64x / 86x

 

1º Abra o DDoS Shield e espere que ele diga que você pode executar o DDoS Shield Protector;

2º Após executar o DDoS Shield Protector, digite o seu IP e a Porta e pressione o botão ''Protect Server''.

 

 

Download:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Créditos:

 

- Sub Zero -

L.I.K - La2BASE

CriticalErr0r

Cavaleiro Negro

Editado por - Sub Zero -
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 2 months later...

NOD32. alerta de virus.

Faço o que posso com o que eu tenho, Saber é Poder,

Sabedoria é a maior riqueza que temos, não importa se ela é boa ou ruim o que importa é como a usaremos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maioria dos vírus são genéricos, ou seja para o funcionamento do programa, porém, sempre é bom desconfiar.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Mas acho que é confiável o uso, pois, o melhor antivirus da atualidade não detectou nada.

 

Kaspersky

Editado por MrCrazye

¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Olá

Ele so protege a posta que vc digitar? ou colocando o ip ele protege all portas?

 

Se ele proteger somente a porat que eu escolher, como vou saber qual porta esta sendo atacada por DDoS ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

Ele so protege a posta que vc digitar? ou colocando o ip ele protege all portas?

 

Se ele proteger somente a porat que eu escolher, como vou saber qual porta esta sendo atacada por DDoS ?

 

O interessante seria fazer o Firewall bloquear todas as portas que não são usadas e fazer com que o programa se preocupe com as que realmente são vitais para funcionamento do servidor e conexão do banco de dados (MySQL).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Eu particularmente, gosto do KiwiGuard, ele bloqueia todas as portas que exceder o limite de conexão por IP definido na configuração do programa (Tools >> Options), segue o link do programa:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

*Lembrando que não é um total segurança, mas já ameniza a possibilidade de ataques DDOs

Editado por secretrnk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.