Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Sepulcher Manager + Doors [ Ajuda]


bodaosnf

Pergunta

Oi Galera do l2jbrasil, boa noite....

Alguem sabe como eu deleto de vez o **** npc Sepulcher Manager, o da foto abaixo, ja fiz de tudo, exclui do navicat da lista Spawnlist e tambem do defaut que fica dentro do Gameserver, tambem dei //delete no jogo, mais todo rr que eu do ele retorna la no mesmo local, alguem sabe apaga de vez esse **** ?

tambem tenho outra duvida, tem como fazer com que o portao do fundo de imperial tomb fike sempre aberto ? automaticamente ? pois ja troquei a opçao dele, para o pessoal poder atacar ele, e assim destruir e entrar mais isso fica bem chato, alguem pode ajudar ?

 

imagelsma.jpg

Editado por TvMobile
Removendo palavras de baixo calão.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts recomendados


Oi Galera do l2jbrasil, boa noite....

Alguem sabe como eu deleto de vez o **** npc Sepulcher Manager, o da foto abaixo, ja fiz de tudo, exclui do navicat da lista Spawnlist e tambem do defaut que fica dentro do Gameserver, tambem dei //delete no jogo, mais todo rr que eu do ele retorna la no mesmo local, alguem sabe apaga de vez esse **** ?

tambem tenho outra duvida, tem como fazer com que o portao do fundo de imperial tomb fike sempre aberto ? automaticamente ? pois ja troquei a opçao dele, para o pessoal poder atacar ele, e assim destruir e entrar mais isso fica bem chato, alguem pode ajudar ?

 

imagelsma.jpg

 

Isso só acontece com ele ? quando você deleta outros não voltam ?

Acredito eu que ele funciona através de uma Script"quest", vai ter q desabilita ela que sumira !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso só acontece com ele ? quando você deleta outros não voltam ?

Acredito eu que ele funciona através de uma Script"quest", vai ter q desabilita ela que sumira !

 

Entao, eu fiz isso, todos esses sepulchers nao somen, voce deleta e quando da o rr ele sempre volta ai no mesmo lugar, ele faz parte da quest do Fryentza eu deletei

mesmo assim nao da certo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao, eu fiz isso, todos esses sepulchers nao somen, voce deleta e quando da o rr ele sempre volta ai no mesmo lugar, ele faz parte da quest do Fryentza eu deletei

mesmo assim nao da certo..

 

me passa o ID dele ai pra da uma olhada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roda essa SQL na tabela npc da sua database:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Lembre-se que dependendo do projeto, o nome da coluna npcId muda, então verifique qual é o nome da coluna do seu projeto, e altere na SQL se caso for necessário.

aposentado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abra o Navicat, l2jdb, e clique na aba NPC, procure o ID do mesmo la e da um delete.. pronto voce ta livre desles, agora quanto a porta, eu só sei fazer ela ser atacada e destruida, agora abrir automaticamente eu nao sei nao.. abraço espero ter ajudado

Roda essa SQL na tabela npc da sua database:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Lembre-se que dependendo do projeto, o nome da coluna npcId muda, então verifique qual é o nome da coluna do seu projeto, e altere na SQL se caso for necessário.

 

Galera resolvido, fiz isso no navicat e funcionou, deletei eles, agora gostaria de travar as portas abertas para sempre em Four Mousoleuns ( Fundo de Imperial Tomb) ( Godard Area ) se alguem souber por favor nos comunique !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.