Ir para conteúdo
  • Anúncios

• AiroN

Anuncie no L2JBrasil

Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • Grundor

Método de login alterado   08-10-2017

Com a atualização do fórum para versão  IPB 4.2 não é mais possível fazer login usando username, ao invés disso você deve usar e-mail ou seu Display Name (nome como é exibido no forum).      
    • AiroN

Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!

Atenciosamente, Natã Felipe
      Administração L2jBrasil.
unibanco

contribuidores

Recommended Posts

O membro que você citou está com problemas pessoais (Nada de seu interesse), e também o fórum está limpo e com conteúdo organizado, caso veja alguma irregularidade apenas reporte e eu irei verificar.

Eu fico on quase o dia todo, e não fazemos nada ?

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estou aqui sim, é só olhar meus posts... ultimamente não ajudo com contribuições mais ajudo na area de duvida e estou sempre fechando os topicos.... Costumo a entrar em modo anonimo também (Y)! olhe meu perfil e meus posts, simples!

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Se você encontrar alguma irregularidade use a ferramenta de report. Estamos sempre ativos verificando os reports e organizando o conteúdo do fórum.

Vejam os posts dos contribuidores, todos ajudam independente da forma. Se tiver mais alguma pergunta sobre os contribuidores, leia o post do CymBals.

Quem é mesmo que paga o salário pra eles estarem ON 24h por dia?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Anuncie em nossa página no Facebook!
Confira o regulamento.
Contate-nos através do e-mail: [email protected] para mais informações.

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.