Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[TUTORIAL] Instalando e Configurando Servidor no Linux #Part1


Posts recomendados

Eaew galera beleza? quanto tempo né? Pois é ... Afastado por alguns motivos, mas estou aqui pra trazer algo bom pra vocês;;; Então... É algo que acho que varios gostariam de saber. Que é rodar um l2 no linux... :]]]' .

Deixem seu comentário...

ESTÁ É A PARTE#1

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por Allan Alcantara

 

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allanalc [Discord]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


tutorial fodastico parceiro .

O ladrão de seis galinhas tá no presídio,

O banqueiro tá livre por que tem endereço fixo

Sonha que o congresso vai aprovar lei mais severa

É o mesmo que o deputado atirar na própria testa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o nego volta revoltado trazendo um belo trabalho.

 

hehehe! jajá vou postar o pt2

 

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allanalc [Discord]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tirar um curso de linux vo precisa para abrir meu servidor ^^

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tirar um curso de linux vo precisa para abrir meu servidor ^^

 

não precisa ter curso para abrir um servidor linux, apenas saber os comandos basicos, assim você mesmo aprende na net. :]]

 

 

Falam que o linux tbm e otimo pra mexer com projetos , tem alguns comandos que facilitao muito pra mexer no java .. Pelomenos foi oque falaram né ...

 

isso dae já não sei te responder. ueauheauheauhea como tenho facilidade de mecher onde mecho (windows) acho que tanto faz. auheaueahuea slá. .-.

 

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allanalc [Discord]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não precisa ter curso para abrir um servidor linux, apenas saber os comandos basicos, assim você mesmo aprende na net. :]]

 

 

 

 

isso dae já não sei te responder. ueauheauheauhea como tenho facilidade de mecher onde mecho (windows) acho que tanto faz. auheaueahuea slá. .-.

 

Eu não quero aprender o básico , eu quero aprender o avançado , básico não deixa um servidor online durante anos , exatamente como eu quero *.*

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não quero aprender o básico , eu quero aprender o avançado , básico não deixa um servidor online durante anos , exatamente como eu quero *.*

 

 

Leo pra voce deixar um servidor online a anos aprenda JAVA .. o resto tu vai aprendendo aos poucos , tu ja sabendo mexer em java , reenscrever quest e etc.. ja ta otimo , ae depois tu aprende a linguagem achu que e C,c++ e delphi pra criar ant hacker e pronto ai e so partir pro abraco , demais linguagens como PHP mysql e etc.. vai vindo com o tempo e quando voce vai ver ja e um programador respeitado ... hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leo pra voce deixar um servidor online a anos aprenda JAVA .. o resto tu vai aprendendo aos poucos , tu ja sabendo mexer em java , reenscrever quest e etc.. ja ta otimo , ae depois tu aprende a linguagem achu que e C,c++ e delphi pra criar ant hacker e pronto ai e so partir pro abraco , demais linguagens como PHP mysql e etc.. vai vindo com o tempo e quando voce vai ver ja e um programador respeitado ... hehe

 

eu já tenho anti hacker russo que comprei nen um bot ou hack atual está funcionando neste ant hack , i por coicidencia é C++ java so na faculdade que nao está longe :)

 

obrigado pelo seu concelho =D

Editado por Léofumeitors

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(vou completar apenas copiando os quotes junta tudo, sem os quotes você vai entender.

Eu não quero aprender o básico , eu quero aprender o avançado , básico não deixa um servidor online durante anos , exatamente como eu quero *.*

 

 

você não precisa...

 

Leo pra voce deixar um servidor online a anos aprenda JAVA .. o resto tu vai aprendendo aos poucos , tu ja sabendo mexer em java , reenscrever quest e etc.. ja ta otimo , ae depois tu aprende a linguagem achu que e C,c++ e delphi pra criar ant hacker e pronto ai e so partir pro abraco , demais linguagens como PHP mysql e etc.. vai vindo com o tempo e quando voce vai ver ja e um programador respeitado ... hehe

 

Aprender java c# c++ para abrir um servidor durante anos...

 

eu já tenho anti hacker russo que comprei nen um bot ou hack atual está funcionando neste ant hack , i por coicidencia é C++ java so na faculdade que nao está longe :)

 

obrigado pelo seu concelho =D

 

você apenas precisa ser inteligente, Bem criativo, e ter sempre ideias para inovar em um servidor... Pois é isso que um servidor precisa pra crescer... Tenha ideias, vc aprender a mecher com "html, xml, java" o que você.. Não vai adiantar nada se você não tiver ideias boas para botar em um server, que possa ter muitos players.

 

Pois o player gosta de servidores NOVOS(em relação a COISAS NOVAS), o que mantem o player é a vontade de jogar, algo neutro(nem muito alto, nem muito baixo) sacou??

 

 

 

...O que importa é aprender o RAZOÁVEL! :]

 

 

Espero que tenha entendido. hehehehe!

 

abraço

 

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allanalc [Discord]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(vou completar apenas copiando os quotes junta tudo, sem os quotes você vai entender.

 

você não precisa...

 

 

 

Aprender java c# c++ para abrir um servidor durante anos...

 

 

 

você apenas precisa ser inteligente, Bem criativo, e ter sempre ideias para inovar em um servidor... Pois é isso que um servidor precisa pra crescer... Tenha ideias, vc aprender a mecher com "html, xml, java" o que você.. Não vai adiantar nada se você não tiver ideias boas para botar em um server, que possa ter muitos players.

 

Pois o player gosta de servidores NOVOS(em relação a COISAS NOVAS), o que mantem o player é a vontade de jogar, algo neutro(nem muito alto, nem muito baixo) sacou??

 

e sim tio eu ja sei mecher em td isso q tu falo =D

 

obrigado por citar boa noite =D

 

 

 

...O que importa é aprender o RAZOÁVEL! :]

 

 

Espero que tenha entendido. hehehehe!

 

abraço

 

Sim alan eu sei brother obrigado por mencionar. não vou criar um servidor comum você entra e farma e treta pra mim IL nao e assim tem que ter mais que isso mais coisas pra ter mais diversão um dia vocês verão =]'

Editado por Léofumeitors

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é isso ae. to postando hoje ou amanhã a segunda parte. o final saiu tosco. pq o video deu prob. mas da pra entender! :P' *-*'

 

HOJE OU AMANHÃ SAI A PART 2

 

VIDEO ENVIADO!!

 

ACESSE:

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/89116-tutorial-instalando-e-configurando-servidor-no-linux-part2/

Editado por Allan Alcantara

 

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allanalc [Discord]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.