Ir para conteúdo

Dica: Como Rentabilizar o Site Do Seu Servidor

4 respostas neste tópico

#1    JohnnieWesty

JohnnieWesty
  • Noob

• 226 posts

Postado 26 julho 2009 - 11:23

Olá Pessoal,demorei a digitar isso mais creio que vale a pena.Se ajudar não custa nada agradeçer! :D

Após a finalização de toda a configuarção do servidor e todos os testes e mais testes o server estará 100% para receber os players. para algumas pessoas agora é a hora de relaxar e esperar o dinheiro das doações entrar. Mas nem sempre é assim algumas vezes conseguimos ter vários players online em nosso server e imaginamos que muitos players = muitas doações, isso as vezes não acontece dai precisamos recorer a outros meios de lucar com o server para não ter que fecha-lo por falta de doação! É nessa hora que entram em ação as dicas abaixo. Quem nunca ouviu falar de "Programa de Afiliados"? O programa de afiliados consiste em promover publicidade afim de gerar lucros ao seu promotor (ou seja, o afiliado), pode ser vinculado através de link, banner, ou pop-up. O programa de afiliados pagará ao seu afiliado em forma de:
  • Comissão (porcentagem de vendas);
  • Cliques (cliques feitos pelos usuarios do site do seu servidor)
  • Cadastro (o afiliado receberá uma quantia por cadastro de novo usuário);
  • Exibições (o afiliado recebera por exibição da pagina)

O programa de afiliados é a uma forma de voce poder gerar lucros também com o site do seu server. Após o cadastro e apovação do seu site você recebera um código para divulgar a publicidade depois é so incentivar seus players a clicarem para ajudar o server. Logo abaixo há uma pequena lista com alguns programas de afiliados.
  • Clique Afiliados - ESSE EU RECOMENDO
    Sempre que um visitante clicar nos anúncios do Click Afiliados em seu site você será remunerado por um valor variável (CPC - Custo por Clique), este custo é definido pelo anunciante.
    Para efetuar o cadastro do seu site neste programa acesse:

Por favor, acesse sua conta ou cadastre-se para ver este conteúdo oculto.

• Gama Virtual - ESSE EU RECOMENDO
    Neste Programa você tem 2 formas de lucro CPC (custo por clique) e CPA (custo por assossiação). Você poderá lucrar a partir de R$ 1,00 por cadastro nos seviços oferecidos pelo anunciante.

• Mercado Sócios - ESSE EU RECOMENDO

No programa de afiliados do mercado livre você ganha com inscrições e compra indicadas pelo seu site. Ele oferece várias ferramentas para você aumentar suas vendas.

• Catho Afiliados

Neste programa você receberá uma porcentagem do valor do serviço contratado pelo usuário do seu site .

VALE RESALTAR QUE ESSES PROGRAMAS, OU PELO MENOS NOS PROGRAMAS MAIS LUCRATIVOS, PRECISÃO DE ACEITAÇÃO POR PARTE DO ADMINISTRADOR, PORTANTO ESTEJAM COM O SITE DO SERVIDOR SEMPRE ONLINE E SO EFETUEM O CADASTRO APÓS A CONCLUSÃO DO SITE POIS ELES NAO ACEITAM SITES COM "ÁREAS EM CONSTRUÇÃO"

ESPERO TER AJUDADO CASO TENHO FICADO ALGUMA DUVIDA, ESTAMO AQUI!

By: Johnnie Westy

Editado por JohnnieWesty, 26 julho 2009 - 11:25.

#2    Penetra

Penetra
  • O Mestre

• 817 posts

Postado 26 julho 2009 - 11:30

VOU TESTAR E DIGO O QUE ACHEI!
BOM TUTO!

#3    JohnnieWesty

JohnnieWesty
  • Noob

• 226 posts

Postado 26 julho 2009 - 11:40

OK

#4    NightWish

NightWish
  • Noob

• 212 posts

Postado 14 setembro 2009 - 20:42

Muito Bom. Meneiro
www.LiliumServer.tk

30x / No Donaters. / No Wip .

#5    LucasDalaPola

LucasDalaPola
  • ForeverAlone

• 35 posts

Postado 30 janeiro 2010 - 16:33

eu tenho que paga pr usa, algum desses sites?

Lineage II Era PvP

www.eraserver.rg3.net ou www.l2era.rg3.net
www.l2era-forum.rg3.net

@LucasDalaPola

Meu 4Shared

My Comunity (Orkut)

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.