Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RECRUTAMENTO L2 CELESTIAL 50X SEM CUSTOM


IILycanII

Posts recomendados

Nome completo: HENRIQUE CHALEGRE DE MELO

Informações do servidor: L2OFF XP 50X SP 50X ADENA 200X, SEM CUSTOM, EVENTOS TVT DM CTF ETC.

Cargos pretendidos e número de vagas: 1 admin para funções variadas e 2 gms para atender os players in-game E Divulgaçao

Interesses e benefícios: EU TENHO O INTERESSE DE CRIAR UM SERVIDOR ESTAVEL, E TODO O LUCRO DO SERVIDOR SERA DIVIDIDO.20% PARA MELHORAR O SERVIDOR 20% PARA CADA ADM E 10% PARA CADA GM NO TOTAL DE 3 ADMS E 2 GMS, TODOS OS CUSTOS INICIAS SERÃO DE MINHA RESPONSABILIDADE

Equipe atual: EU ADM-ScaloVisck e Eddie ADM-Revoltado .

 

Caso tenha interesse

 

Nome completo: Insira seu nome e pelomenos um sobrenome;

Idade: Sua idade;

Conhecimento: O que você sabe fazer? Sabe mexer bem com l2, java, design, site e etc? Diga o que sabe.

Algumas palavras: (opcional) Fica livre para dizer algo, caso queira.

homem-lobisomen.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Nome completo: Wanderson Oliveira

Idade: 22 Anos

Conhecimento: Sei meche com l2 a algum tempo, sei um pouco de java, um pouco de site configurações de server se meche muito bem entre outras coisas

Algumas palavras: Estava querendo abrir um server pvp so que nao rola por que tem muitos assim e estava pensando montar um no custom para relembrar as velhas epocas do Hornor games e to TheRevolution Sever ele era c4

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo: Deivide Junio Silva souza

 

Idade:17 anos

 

Conhecimento: Manjo um pouco Sobre L2J XML SQl Sei Muito pouco Sobre java Algora Dentro de Im Game Qustes Bugs manhas de l2 que venha prejudicar o servidor sei bastante e l2off Sei Um pouco Também

 

Algumas palavras: sempre Joguei em Server Low Rate L2off tenho uma boa Noção Sobre o jogo e sobre l2off tb esperto ter uma chance de entra na sua Staff OBS: Sem interesse de Lucro.

Querer não é poder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome completo: Mayke Ribeiro

Idade: 21 anos

Conhecimento: Tudo sobre criação l2java, principalmente Nocustom.( ingame fui player por 4 ~ 5 anos )

Algumas palavras: Sempre joguei servidor Low Rate, tive alguns servidores, gostaria de ajudar e ver um servidor bom crescer perante tanto servidor ruim que tem por ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome completo: Raphael Victor de Lira Soares

Idade: 18 Anos

Conhecimento: XML,SQL, HTML, Um pouco de java mods, scripts, aprendendo com web design.

Algumas palavras: Joguei lineage a 8 anos, 5 deles mechendo com revs, agora quero saber até onde meu conhecimento chega, ou seja, formar parte de uma equipe-

acm_smoke6.gif

 

Medical Seeds™

 

 

Makka Seeds™

 

 

joint.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diego Silveira Fonseca

23 anos.

Conheço algumas linguagens de programação, um pouco de html, TUDO sobre servidores Java...

Não vou dar muitos detalhes, meu servidor está online a 1 ano. Gostaria que vc desse uma olhada para ter noção do quanto posso te ajudar!

Falo Ingles fluentemente, escrevo bem e converso bem. Sou respeitoso e sério!

São 9 anos de Lineage2 entre oficial e low rate (2x 5x 10x).

"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NOME COMPLETO: Diornan Roldan Trujillo Paula

 

IDADE: 23 Años

 

EXPERIENCIAS: Antiguamente Dueño de un servidor de lineage, Total de Experiencia 5 Años divididos en 2 años de jugador, 2 Años Como GameMaster y 1 año como Beta Test en varios sevidores,Adapto Sql,xml,npcs entre otros edito webs

 

METODOS DE DIVULGAÇÃO: Facebook,Twitter,Youtube,Forums, entre otros

GMDark

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Nome Completo: Artur Matos

Idade: 17

Conhecimento: Conhecimento em Geral, Java, Design, Divulgação, Suporte !

Disponibilidade: Tarde / Noite !

Tempo de Jogo: 7 anos de jogo, 2 anos como GM/ADM!

Algumas palavras:

quero me encaixar na staff de um servidor sério aonde eu possa mostrar os meus devidos

serviços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome:Alexandre heck

Idade:18

Conhecimento:Java, PHP, HTML, Navicat, MySql, Bom conhecimentos em sites e divulgação, tenho um amplo conhecimento na administração de servidor pois ja tive servidor famoso

mas tive que mi desligar da antiga equipe por motivos internos e estou pretendendo voltar a area pois procuro equipe seria para ter uma boa jogabilidade para players, ja fui ADM tanto no

modo jogo como no suporte do site.

Disponibilidade:11:00 horas as 22:30

Algumas palavra:Deixo meu curriculo falar por mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome completo: Carlos Henrique

Idade: 23

Conhecimento: Sei trabalhar facilmente com qualquer game em programaçao etc pois trabalho com develop de jogos online ah 6 anos , unreal engine , blender , 3dmax etc... faço coisas em um servidor de l2 que vc nem imagina =) sou professor de game desing em belo horizonte tambem ^^

Algumas palavras:se vc quiser alguem preparado pra vc se sentir seguro etc... entra em contato comigo ^^ se quiser me fazer perguntas etc tbm avontade abraços!!

Disponibilidade: dou aula durante turno da manha , estou disponivel das 13h até as 4h da madrugada se for preciso ^^ e as segundas , quartas, sabados e domingos tenho 24h de disponibilidade

Editado por xKazerike
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Caso tenha interesse responda da seguinte maneira:

  • Nome completo: Paulo Renato Pereira da Silva
  • Idade: 23 Anos
  • Conhecimento: Não é muito, mas sou portugues e com os conhecimentos que adquiri de a 7 anos para cá a jogar lineage2 eu conheço e consigo fazer uma boa divulgação do server ajudando este a crescer! So quero uma oportunidade de mostrar o meu valor.
  • Tempo disponível: Todo o tempo, so tirar para dormir.
  • Sei ingles fluente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.