Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hue hue hue Hue hue hue má fama dos Brazilians !


Igor Ferreira

Posts recomendados

Identificados pela risada típica, brasileiros ganham fama ruim praticando assaltos e arrastões em jogos on-line

 

ALEXANDRE ORRICO

DE SÃO PAULO

"Aqui é Brasil, seu safado!", gritou o jogador identificado pelo apelido L3L3K antes de assassinar um norte-americano no "DayZ", game de tiro em primeira pessoa. "Tinha que ser brasileiro", reclamou a vítima.

No jogo, ambientado em um mundo pós-apocalíptico apinhado de zumbis, os participantes têm que cooperar para sobreviver.

Mas L3L3K faz parte de um grupo de jogadores que prefere roubar equipamentos e enganar outros gamers com o objetivo de "tocar o terror".

Há anos, o comportamento "tóxico" (termo usado pela indústria de jogos) é apontado por jogadores de games de multijogadores como tipicamente brasileiro.

"DayZ" é apenas o alvo mais recente, mas outros títulos, como "Call of Duty", "World of Warcraft", "DotA" e "Minecraft", entre vários outros, também têm legiões de arruaceiros brasucas.

No fórum do game "League of Legends", é possível ler frases como "brasileiros são o submundo dos games on-line, a personificação do que é ser troll, o mais infame e odiado tipo de jogador" e "graças a Deus, abriram servidores brasileiros, assim eles entram menos por aqui [nos servidores internacionais]".

O problema, é claro, não é exclusivo do Brasil. Mas nenhum outro país tem uma identidade negativa tão forte. Alguns brasileiros, na tentativa de fugir do estereótipo, mudam a nacionalidade de seus perfis no jogo, a fim de não serem rechaçados.

"Podemos afirmar que esse não é um problema que tem origem no game. O jogador é, no mundo on-line, reflexo de como vive no mundo real", diz Julio Vieitez, diretor geral da Level Up! (de games como "Grand Chase" e "Ragnarok") no Brasil.

GANGUE DOS HUE'

"Jogadores brasileiros em games on-line são uma gangue, e não um grupo", disse Isac Cobb, desenvolvedor independente, durante a feira de jogos PAX East 2013, em Boston, nos EUA.

Cobb chegou a cogitar o bloqueio dos brasileiros no novo jogo, mas disse que ainda não há nada decidido.

Entre as reclamações, estão a realização de assaltos, mendicância, ataque a membros do próprio time e outras atrocidades virtuais.

"Curtimos tocar o terror", admite Caio Simon, 19, jogador de "DayZ". "É só um jogo, estamos nos divertindo. Não é para levar tão à sério."

Esse tipo de jogador é, às vezes, chamado de "hue", por causa da típica representação de risada, normalmente disparada após cometer alguma barbaridade: "HUEHUEHUE".

 

 

 

cuidados Huers! ninguém gosta de brasileiros em servidores Internacionais graças aos newbies ladrões já vi isso no Arma II e no Day z também

 

fonte :

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


HUASHAUSHAU é assim mesmo disse tudo . principalmente em servidores pvp a onde realmente formam gangues e matam os gringos e depois que matam mandam o "HUEHUEHUE" :kkk: ''a obsessão pelo poder no jogo é muita e o reconhecimento tbm'' como dizem nos servidores de hoje basta

aperta o f1 f2 mais nada o resto o personagem faz.. logo quando mata já mandam uma macro xingando até o tátara avô do que morreu AUSHUASH isso é típico não me refiro só no L2 Garanto que em outros jogos Funciona assim tbm.

mais essa foi boa 'HASUAHSUA'

Editado por lMinato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rachei UAHEuaehUAEH

"Aqui é o Brasil, seu safado!" ? Eu Grito "É O BRASIL CARALHO CHUPAAA" kkkk, muito bom aniquilar os gringo UAHEueh

Talvez se eles não jogassem tão mal e não fossem tão fáceis de iludir as coisas fossem diferentes =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma musiquinha que fizeram em nossa homenagem hUE , quando eu jogo meu call of duty eu fico caladinho quando nego fala comigo eu só respondo what ? uehueheuheuhe pra não denunciar meu brazil!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É por isso que brasileiro tem fama de "tudo que não presta".

Sempre assim! em todos jogos!

Só não vejo isso acontecer (*diga-se com frequência) em RPG ou RPGMMO onde os filhos da mãe dos brasileiros precisam da cooperação dos gringos.

Não defendo os gringos que são uns noobs que compram tudo mal jogadores e também dependem dos brasileiros para tudo.

 

Bom isso vem lá do Ragnarok ou até antes do MU , velhas e conhecidas histórias do mundo gammer.

 

*mas só vem piorando com esses servidores pão com ovo PK por PVP é com evento e arena etc...

Melhor eu parar por aqui bando de noob f1 e f2 é o kct vão aprender jogar se não vai dar merda falação.

:lala:

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse huehue fez eu lembrar o que eu fiz no clã gringo. Eu era do clã de uns cara me infiltrei no clã gringo ai eu tava com um anchor + 12 o cara foi pra summona o castelo eu sai do clã e joguei o anchor. ai veio o meu clã "BR" e derrubo os gringo.

Bons tempos de agente duplo.

Depois desse dia fui obrigado a mudar a conta.

Editado por Forever*---*Alone

3E4qhrX.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo Heroes of Newerth, e os Latinos sempre me chamam de nomes horrendos O.o: Negro, Esclavo, Analfabeto, Sub Desenvolvido... tenso ein? Só porque estou matando eles kkkkkkkk.

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.