Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Procuro Staff


cidinho

Posts recomendados

  • Nome completo: Cidi Junior
  • Informações do servidor: Servidor Interlude 100x
  • Nome do Servidor: Woc-L2
  • Cargos pretendidos e número de vagas: 2 admins e 3 gms para atender os players in-game ;
  • Interesses e benefícios: Procuro pessoas que entendam de l2 ou que saiba fazer site
  • Equipe atual: CIDI.
  • Algumas palavras:Servidor retail sem customs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Nome completo: Paulo Henrique

Idade : 20

Conhecimento: Html, Xml, Sql, Navicat, Npc Edição Configurações in-game fora do game Dedicado e Divulgação Etc..

Tempo De Jogo: 13/08/2006 Ate Hoje

Tempo Disponível: Segunda a Sexta das 11:00 As 22:00 horas.

Algumas Palavras: Outras palavras responderei via PM Obrigado boa sorte..

Editado por lMinato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nome completo: Bruno Rodrigues
  • Idade: 18
  • Conhecimento: Java (Apenas compilação e add mod '-'), HTML, XML, Quests, Web (DreamWeaver apenas), Photoshop básico (Sobrepor imagens, manipular .psd ..), bom, TODO tipo de configuração dentro do game.
  • Algumas palavras: Manda MP que eu te mando o link de um vídeo que mostra mais ou menos o resultado do meu ultimo trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nome Completo: Rodrigo Camargo.
  • Idade: 18 Anos.
  • Conhecimento: Java básico, Web Design, XML, Quest, Photoshop, Multisell, etc.
  • Experiência: Trabalho com Servidores L2J á 4 anos, já possui dois servidores.
  • Algumas palavras: qualquer dúvida converse comigo via mp, por mais que eu não tenha talvez tanto conhecimento, estou disposto sempre a aprender.

Insanity is doing the same thing over and over again
and expecting different results.

- Albert Einstein.

owner of Lineage II Furya - Interlude 3000x - furya.com.br 😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.