Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PROCURO SOCIO JÁ TENHO DEDICADO !


xanos

Posts recomendados

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

SERVIDOR FREYA HI5

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

OLÁ PESSOAL ESTOU AQUI NA L2JBRASIL A PROCURA DE UM SOCIO PARA MONTAR UM SERVIDOR HI5

JÁ TENHO DEDICADO JÁ TENHO UM PROJETO E ESTOU PROCURANDO UM SOCIO AI PRA ENTRAR COMIGO ..

 

 

SERVIDOR HI5 PVP NO CUSTOM !

RATES AINDA INDEFINIDA

SAFE 3 MAX 16

 

JÁ TENHO HOSPEDAGEM E DOMINIO E SITE PRONTO !

 

 

INTERESSADOS AI POR GENTILEZA PRENCHER UM PEQUENO FORMULARIO AI ..

 

 

NOME :

IDADE:

CIDADE:

 

ESPECIALIZAÇÕES EM L2:

 

 

POR GENTILEZA PROJETO ESTÁ EM ANDAMENTO ENTÃO SE TIVER INTERESSADOS PRENCHER O FORMULARIO E ENVIAR O CONTATO VIA MP!

 

SKYPE - FACEBOOK OU ATÉ MESMO O TELEFONE .. POR MP NAO POSTAR CONTATO NO POST !

 

AGRADEÇO A TODOS OS CANDIDATOS PELA ATENÇÃO

Somente os sonhos , nos fazem acreditar que tudo é possivel!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 3 weeks later...

  • Nome completo: Jefferson Brandão
  • Idade: 18
  • Disponibilidade para ajudas econômicas: Sim
  • Conhecimento: Tenho experiencia como GM a 5 meses In Game, e ajudo muito na divulgação e se o server for serio posso ajudar financeiramente.
  • Algumas palavras: Estou procurando um server serio que queria buscar semcrescer e inovar e que esteja sempre ao agrado dos players prestando serviços a ajuda-los e que o server sempre busque inovações para continuar mantendo os players sempre ativos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NOME : Rener Oliveira

IDADE: 22

CIDADE: Igarapava /SP

 

ESPECIALIZAÇÕES EM L2: Editações tanto ON como OFF, conhecimento em javai .. formação em php html myql....

já tive servidor de já desenvolvi servidor h5 a pedido de um cliente,já fui gm/programador ..... entre outras em geral.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome completo: Paulo Henrique

Idade : 20

Conhecimento: Html, Xml, Sql, Navicat, Npc Edição Configurações e Divulgação Etc..

Tempo De Jogo: 13/08/2006 Atualmente Hoje..

Tempo Disponível: Segunda a Sexta das 11:00 As 22:00 horas.

Algumas Palavras: Outras palavras responderei via PM Obrigado boa sorte..

Editado por lMinato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NOME : Leandro Antonio da Silva

IDADE: 33

CIDADE: Uberlandia - MG

 

ESPECIALIZAÇÕES EM L2: Html, Xml, Sql, Navicat, Npc Edição Configurações in-game fora do game Dedicado e Divulgação Etc

Tempo De Jogo: 5/2/1998

Tempo Disponível: A tarde toda em diante

Algumas Palavras: Mecho com servidor ha um bom tempo ja tive varios servidor posso ajudar economicamente dentro jogo faco de td e tambem na parte de edicao criacao de npc criacao de area de drop faco de tudo e mais um pouco procuro pessoas honesta para gente levantar um serve bom e balanceado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome completo: Renato Ribeiro

 

Idade: 17 anos

 

Disponibilidade para ajudas econômicas: Sim

 

Conhecimento: HTML - PHP - JAVA - CSS - MYSQL - Configurações gerais in-game!

 

Algumas palavras: Ajudar no crescimento do servidor!

 

 

Qualquer coisa entrar em contato via MP!

file_upload.png Re-Uploader L2JBrasil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.