Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MELHOR REV DA L2JBRASIL ANTIGO LA2CONQUEST


Posts recomendados

geralmente Servidor IL usa Java 6 ...

por via das duvidas Instale os 02

geralmente Servidor IL usa Java 6 ...

por via das duvidas Instale os 02

vo baixar o java6 e testa ja comento aki . vlw

 

vo baixar o java6 e testa ja comento aki . vlw

vo baixar o java6 e testa ja comento aki . vlw

manezinh baixei o 6 dei rr no pc ta continua dando o msm erro. pode da 1 help aki ?
iiyf.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


vo baixar o java6 e testa ja comento aki . vlw

 

manezinh baixei o 6 dei rr no pc ta continua dando o msm erro. pode da 1 help aki ?

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/65565-criando-variaveis-de-sistema-para-reconhecer-o-javac/ ver isso ai man
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja arumei aki brow. quero sabe como muda o 20702 gmshop e o 20701freebuff pq no navicat no customnpc n tem os id. quero troca o nome e altera algumas coisas.

ta em npc man na tabela la do navicat!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olly não aparece Rank, Olly não é Grade A ta cheio de coisas diferentes do que diz ser e essa rank ta foda em .

 

opa bom dia deixa so eu chegar do trampo hoje que estarei arrumando o negocio da oly blx hoje posto uma system nova ok vlw abraços

cade a system que tu ia posta?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 1 month later...

Parabéns pelo trabalho amigo, esse pessoal quer tudo na mão sem saber o trabalho que tem para deixar 100%

max que sabem fazer é configurar no ip e querem cobrar algo que foi feito de graça!

brigado man bom uso !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Dagger tá muito fraco.

2° Necro forte

3° Não sei se foi só pra mim, mais o set "DK" está aparecendo cinza, detalhe baixei e fiz certinho tudo, veio com bug a animation, pos eu baixei o interlude so pra testar essa rev e aqui não apareceu o set :)

 

Fora isso ficou bacana!

Nessa rev eu dou um 7 !

x.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 2 months later...





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.