Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Website Lineage II


zekr

Pergunta

 

opa galera, beleza?

 

estou com um projeto de um site bem completo baseado em uma plataforma robusta, estou desenvolvendo, está progredindo, ficando legal e tals. Mas, eu ainda não dei nome ao projeto, gostaria de ajuda da comunidade para decidir o nome desse projeto, uma vez que os usuários finais são vocês...

 

Mais Informações do projeto pode ser encontradas aqui.

 

agradeço desde já.

[]'s

z3Kr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts recomendados


 

z3Kr Panel

 

COMO NUNCA PENSEI NISSO! [HUEHUEHUEHUEHEU! Mas quero dar nome ao projeto da comunidade, não somente meu. Tudo o que está sendo desenvolvido é com base em pesquisas feitas dentro da comunidade L2JBRASIL.

 

ele não é só um Painel, ele é um site completo e gerenciável.

nunca tinha pensando mesmo '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa galera, beleza?

 

estou com um projeto de um site bem completo baseado em uma plataforma robusta, estou desenvolvendo, está progredindo, ficando legal e tals. Mas, eu ainda não dei nome ao projeto, gostaria de ajuda da comunidade para decidir o nome desse projeto, uma vez que os usuários finais são vocês...

 

Mais Informações do projeto pode ser encontradas aqui.

 

agradeço desde já.

[]'s

z3Kr.

 

 

 

 

Mano Minha dica é .... (Intencity) e bem simples mas é intenso!! Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

amigo seguinte:.... andei lendo seus comentarios sobre esse seu projeto e acredito q vc deveria por nome nome qualquer , pq isso começo irrelevante.... nome q esse pode-se muit bem ser trocado por um mais adequado ao seu trabalho, agora n aprensentar , n montar algo, n inicializar nada............ melhor parar por aqui.......quer nome, poe WebL2Brasil ...... e vai pra frente .. n gostou, facil, so trocar .... agora ficar nesse blablabla e zumzunzun ....... todo um drama so por um nome..... abraços bom projeto....

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano Minha dica é .... (Intencity) e bem simples mas é intenso!! Vlw

 

porque Intencity, qual o significado?

 

amigo seguinte:.... andei lendo seus comentarios sobre esse seu projeto e acredito q vc deveria por nome nome qualquer , pq isso começo irrelevante.... nome q esse pode-se muit bem ser trocado por um mais adequado ao seu trabalho, agora n aprensentar , n montar algo, n inicializar nada............ melhor parar por aqui.......quer nome, poe WebL2Brasil ...... e vai pra frente .. n gostou, facil, so trocar .... agora ficar nesse blablabla e zumzunzun ....... todo um drama so por um nome..... abraços bom projeto....

 

descordo totalmente de tua opinião. Quando você da nome a um produto, você leva toda sua fama, carreira em cima dela, mas quando você troca, talvez não seja bem reconhecido pelo trabalho. Se eu digo que tenho um tênis da marca Ruda, você esculacha a marca e depois diz que tem um da marca Puma, pois bem, você acaba de ofender a mesma marca do tênis que você tem. Ruda, mais tarde, se torna Puma, hoje conhecida internacionalmente, intergalaticamente, intervialacteamente.

 

O mundo inteiro é criado de rótulos, sem um, você não é ninguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque Intencity, qual o significado?

 

 

 

descordo totalmente de tua opinião. Quando você da nome a um produto, você leva toda sua fama, carreira em cima dela, mas quando você troca, talvez não seja bem reconhecido pelo trabalho. Se eu digo que tenho um tênis da marca Ruda, você esculacha a marca e depois diz que tem um da marca Puma, pois bem, você acaba de ofender a mesma marca do tênis que você tem. Ruda, mais tarde, se torna Puma, hoje conhecida internacionalmente, intergalaticamente, intervialacteamente.

 

O mundo inteiro é criado de rótulos, sem um, você não é ninguém.

 

Bom cara esse nome me parece ser chamativo , Pesa ae Web site Intencity, ou Projeto Intencity.. Mas é só uma opinião minha sinta se avontade para decidir :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com vc.. É como tudo na vida ..... se vc vai construir uma casa , ficaria padado por n saber a cor q vai pintar ????? ou dexaria de fazer uma prova pq so n saberia responder a primeira pergunta???? quantas milhoes de marcas mudam ao passar do tempo e quem diz que muda para pior???? invez de focar , ser mais objetivo .. fica parador por conta de uma pedrimha... acredito q esse topico vai render muito e muito tempo mesmo.... por uma coisa tao simples..... e se seu trabalho é tao bom o quanto vc descreve... ficar parado por um nome........ acredito q vc deveria ter mais iniciativa..... abraço....

 

bem vo ficando por aqui..... pelo q vejo o resoltado esta muito prospero a esse comentario construtivo aqui a baixo....

 

"Pena que não posso ajudar .. tenho pouco conhecimento nessa area =/"

Editado por tlutino

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com vc.. É como tudo na vida ..... se vc vai construir uma casa , ficaria padado por n saber a cor q vai pintar ????? ou dexaria de fazer uma prova pq so n saberia responder a primeira pergunta???? quantas milhoes de marcas mudam ao passar do tempo e quem diz que muda para pior???? invez de focar , ser mais objetivo .. fica parador por conta de uma pedrimha... acredito q esse topico vai render muito e muito tempo mesmo.... por uma coisa tao simples..... e se seu trabalho é tao bom oquanto vc descreve... ficar parado por um nome........ acredito q vc deveria ter mais iniciativa..... abraço....

 

Pintar é estética, é gosto, não rótulo. As empresas que mudam de nome é ou porque tem um fonética ruim, ofende alguma outra linguagem ou a sociedade de um país ou é um novo recomeço.

 

Eu estou continuando o projeto, mas quero rotular ele a um nome como produto, não é porque não sei o nome que não irei continuar o desenvolvimento. Esse tópico é totalmente paralelo. Desenvolvimento tá ali, esse tópico ta aqui. Além desse tópico render muito, serve como parte do marketing também. Quanto mais render, mais vai ser conhecido.

 

Ter mais iniciativa? Leia o tópico que está lincado final do primeiro reply.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.