Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha trajetória


Posts recomendados

Há 2 anos e alguns meses (quase 3 anos) eu me cadastrei neste fórum com o intuito de buscar conhecimento sobre L2Java, em meio a este caminho abandonei minha acc e um tempo depois voltei, foi onde me interessei bastante pela área de artes do fórum que na época possuía uma qualidade absurda com membros de alto nível ( sem desmerecer vocês os mais recentes). Era tudo muito detalhado o pessoal se empenhava e aquilo me chamava atenção, assim fui mergulhando no mundo das artes e fiz minha primeira sign:

 

37097163.jpg

 

Eu mal sabia redimensionar uma render, não tinha noções de cores, efeitos, muito menos de tipografia, a medida que o tempo foi passando fui adquirindo experiencia sem a menor ajuda de ninguém, sempre procurei ter um estilo próprio em minhas artes para nunca ser alvo de comparações:

cpa10.pngbbbbbw.png

 

Pensei muito em desistir afinal eu nunca conseguia fazer algo a nível de competir com o pessoal da época, porem respirei fundo ergui a cabeça e continuei dessa vez sem fraquejar:

5YGid.png7rBOp.png

 

a medida em que o tempo foi passando fui adquirindo mais habilidades e estava contente comigo mesmo, eu fazia tudo isso simplesmente por gostar da área não visando lucros futuros:

36dLi.pngHyfi1.png

 

Porém eu tinha uma enorme vontade de estar entre os melhores batendo de frente com eles:

BYKWe.png57Us9.png

 

Já até passei pela equipe de "Designer's" do fórum mas por um vacilo joguei minha chance fora, mas a passagem que tive na staff foi útil para compartilhar tudo oque eu havia adquirido com o tempo para os novatos na área de artes:

AS4PL.pngxw13O.png

 

eu realmente devo muito a este fórum tudo oque sei na área de artes devo a esta enorme comunidade e a aqueles que me ajudaram neste caminho:

 

messi_by_bruhhm-d5tijro.pnghayley_williams_by_bruhhm-d599sey.pngwild_pacman_by_bruhhm-d5pdbh5.png

 

Nesta jornada adquiri uma paixão que é e sempre será "manipular" imagens:

 

 

wolf_surrealism_by_bruhhm-d5lcyrw.png

 

Obrigado L2JBRASIL e um agradecimento especial a uma pessoa que conheci aqui no fórum mas fora dele se tornou um grande amigo "Berserk", você me ajudou muito me incentivou bastante, sempre o admirei como profissional e como a pessoa maravilhosa que você é um grande amigo, sempre serei seu fan e nunca esquecerei oque fez por min, obrigado!

 

Agradecimentos especiais a : Airon, ScottinG, Mestre CallPassos, SNK, Strike, ZeroGrau entre outros que sempre estiveram ai comentando, dando dicas e sugestões em meus tópicos.

teste de assinatura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Se tem um cara que eu gosto é desse tal de Bruno...

Admiro totalmente seu esforço e sua evolução. Ja crescemos e zuamos muito aqui dentro.

Sei que é um cara que eu posso contar a qualquer momento.

Parabens por tudo meu amigo !!!

Eu quase esqueci de dizer que eu curto muito os trabalhos dele. Parabens por tudo irmão.

78158867700950323436.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oque eu vou falar? Nada cara

No meu inicio aqui você e o Zero-Grau me ajudaram muito e até hoje você me ajuda, Preciso de algo pra projetos privados meus de trabalho e "vou pedir a quem"? Bruno Marques Você sabe o quanto gosto do seu estilo e das suas artes, sem falar nos layout's que ficamos olhando um o do outro. rs rs

 

Evolui muito do inicio até hoje moço.

Quem sabe um dia não volta pra o nosso grupo de designer's?

 

Abraçoos Artes muito boas e você é uma pessoa melhor ainda!!!

Editado por Mickaelll
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.