Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) Criação de zona {PVP}


MrCrazye

Pergunta

Bom pelo nome do tópico ja deu para entender.

É o seguinte, ja fiz uma zona em outras revisoes e etc utilizando um tutorial aqui do forum mesmo onde o membro fala sobre pegar a loc 1 e 4, etc.

Porem a nova brx nao tem a tabela zone_vertices entao nao funciona, tentei por diretamente la no zone.xml e nao deu certo, nenhum erro no GS porem nao da spawn onde eu quero, so me resta pedir e esperar xD

 

Se alguma alma caridosa criar para mim e me falar aqui no topico oque e onde colocar agradeço.

 

As loc's sao estas:

 

Loc 1: 87677, 254840, -11671

Loc 4: 83403, 259131, -11671

Loc Spawn: 85559, 256920, -11671

 

O tutorial que eu utilzava era este:

 

Aqui

 

Lembrando que a zona é pvp, obrigado

¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

...

 

Amigo, eu vou ser sincero e dizer que nunca mexi com BrExtreme '-'

Mas esse seu pedido me pareceu fácil atender, e como eu já mexo com essa parte de "criar" uma zona especifica. Resolvi tentar te atender.

 

Veja este share, feito por mim http://www.l2jbrasil...peace-zone-100/. Fiz do mesmo princípio que você aprendeu, só que usando beeem mais coordenadas, diferente deste que fiz pra ti pois utilizei apenas essas duas coordenadas disponibilizada por você.

 

Creio que dê certo, caso não, eu terei que pegar mais coordenadas:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Obs: Não sei qual o "type" tem na BrExtreme para uma zona pvp, por isso coloquei arena, mas caso você saiba, só precisa trocar e fazer o teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

Não é arena, é arenazone, ai eu modifiquei e ficou morrendo e nascendo la porem nao contava pvp nem flegava, mudei Cuboid pra NPoly ai ta flegando e ganhando pvp porem nascendo na cidade

 

Hmm... Entendi. Você modificando para "NPoly" vai ser necessário mais coordenadas. Entende?

Porque por exemplo, quando esta com "CuboId", o jogo automaticamente cria uma cubo com as duas coordenadas... Se você olhar de novo naquele tuto, você vai perceber a lógica de utilizar apenas duas coordenadas e a type "CuboId".

 

Já a "NPoly" você vai "desenhar" um polígono com as coordenadas...

 

Exemplo:

b5n.png

Você vai ter que "fechar" uma área.

Só assim você vai conseguir fazer com que os players que estiverem dentro deste polígono que você fez, teleportarem para o mesmo local quando morrer.

 

DICA: Você tem a svn do projeto? Se tiver, aconselho você a add uma zona de pvp exclusiva, tipo uma dessa ou

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
(Vai ter que adaptar)! Pois, assim que o player entrar na área determinada, ele vai estar flag automaticamente e vai contar pvp. Sacou ? :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vou tentar ver sobre o mod, mas como aqui nao tem zone_vertices vai ser dificil, mas se eu conseguir e deixar cuboid + arena sera que vai ganhar pvp? rsrs

Obrigado por explicar. ;)

 

Eu nunca usei a zone_vertices hehehe..

Não sei se vai ganhar pvp não :S. Aquelas arenas dão? Tipo, a de giran.. Você ganha pvp lá? Eu não me recordo rsrs

 

Obs: Colocando um mod desse, você vai fazer o mesmo de antes... Só colocar a nova "type" de acordo com o mod (ex: ZonePvP, FlagZone) e já era :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.