Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Procuro alguém para me ajudar com novo servidor


netoatr

Posts recomendados

  • Nome completo: Osvaldo Simões Neto
  • Informações do servidor: KingServer 100x high five
  • Cargos pretendidos e número de vagas: 1 pessoa que entenda de servidores e site pra me ajudar a finalizar o server
  • Interesses e benefícios: Estou procurando por enquanto alguém que queira ajudar, o server está com hospedagem (já tem site criado) e dedicado, quero apenas ajuda em algumas configurações que estou muito sem tempo.
  • Equipe atual: ADMIN (eu)
  • Algumas palavras: Estou montando servidor mid rate (100x), sem muita custom (não é servidor power ranger). O server tem o mínimo de custom possível, estou fazendo sem fins lucrativos, o valor arrecadado com as donates é para a manutenção do servidor, nada mais. Quero um server onde o player consiga pensar e fazer, saudades dos servidores 50x - 100x de antigamente (c3 - c4), vai ser no mesmo esquema, só que high five. O cargo que disponibilizo no momento é de admin, mas quando inaugurar o servidor, pretendo deixa-lo como GM (caso queira), somente eu vou ter acesso ao VPS e opções avançadas, visto frustrações passadas.

Editado por netoatr

l2blackbird.com

 

Melhor servidor Freya que ja joguei...100x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Nome completo: Guilherme Toledo
  • Idade: 20 anos
  • Conhecimento: l2, java, sqls, database, navicat, configurações gerais do servidor, etc..
  • Algumas palavras: Estou interessado na vaga. Estou a disposição para quaisquer dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Nome completo: Paulo Henrique

Idade : 20

Conhecimento: Html, Xml, Sql, Navicat, Npc Edição Configurações in-game fora do game Dedicado e Divulgação Etc..

Tempo De Jogo: 13/08/2006 Atualmente Hoje..

Tempo Disponível: Segunda a Sexta das 11:00 As 22:00 horas.

Algumas Palavras: Outras palavras responderei via PM Obrigado boa sorte..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.