Ir para conteúdo
  • Anúncios

• AiroN

Anuncie no L2JBrasil

Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • Grundor

Método de login alterado   08-10-2017

Com a atualização do fórum para versão  IPB 4.2 não é mais possível fazer login usando username, ao invés disso você deve usar e-mail ou seu Display Name (nome como é exibido no forum).      
    • AiroN

Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!

Atenciosamente, Natã Felipe
      Administração L2jBrasil.
leleu

Divulgar links de empresas é motivo de alerta ?

Recommended Posts

queria saber se posta link de sites que tem aqui no fórum que alugam dedicadores se isso e flood ? e se e motivo de toma alerta

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Oculto

Era para vc Eviar Um PM Para qualquer moderador ou ate mesmo para kevin do que vazer esse topico esto erado me corrija auguem ? Eu Esto aqui para aprender mecher com l2 Não artrabalha negocio de kevin eu ajudo ele enves de atrapalha Se esse forum fali eu morro lol Nem pensa nisso ta loco Jogo L2 Desde 2006 Resposta lançada !

Editado por Naelson

Compartilhar este post

Link para o post
Oculto

Não precisava ser ignorante com o rapaz, ele teve uma duvida e achou melhor postar, talvez ele não sabia ainda direito como funcione o forum.

Topico Reportado.

Edit //

Nao estou querendo causar alguma briga, flood ou algo do tipo mas sou um "Apedeuta" e nao detenho todo conhecimento do forum, a gente vai aprendendo com os erros. E galera vamos parar antes que isso vire flood e alguem da staff de algum alerta com essa "discusao" é desnecessaria.. Obrigado!

Editado por AnnFeheRo

Compartilhar este post

Link para o post
Oculto

Não precisava ser ignorante com o rapaz, ele teve uma duvida e achou melhor postar, talvez ele não sabia ainda direito como funcione o forum.

Topico Reportado.

Desculpa Mais ele e um loL Br e possui conta data 2010! Eu sou apenas um "nub" perto dele

Mais acredito quem isso maneira de pensa Descupa pelo emcomado Não irei mais responder esse tipo de Duvidas Por que isso chego na minha cabeça agora que e coisa de Moderador e dono do forum responder mlz

Editado por Naelson

Compartilhar este post

Link para o post
Oculto

Topico Reportado.

pow cara cadastrado desde 2010 e ja tem mais 700 poste e ainda n saber .... sei n.............. :huh:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. isso é motivo de alerta e/ou até suspensão/banimento da conta.

É proibido qualquer tipo de divulgação de empresa com fins lucrativos aqui no fórum.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Anuncie em nossa página no Facebook!
Confira o regulamento.
Contate-nos através do e-mail: [email protected] para mais informações.

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.