Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Como Crio Uma Tabela "Armosets" no Navicat


viniciusserrao

Pergunta

Boa Noite Galera Estou Querendo Colocar o Set Poseidon, Junto com o Pack Vem a SQL. Meu Navicat não tem a Tabela "armorsets" ta faltando so essa ultima parte e eu não sei onde colocar essa SQL. se por acaso eu tenho que criar a tabela. como eu crio ela. tipo quais os Stats que coloco. pra cada coluna.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0
Em 21/05/2015 at 02:58, fnd2009 disse:

hmm,entendo Breno ...tipo o set que estou tendo problemas ele tem uma xml.armor individual e skill.xml mais tambem tem essa sql ... eu consegui colocar tudo certo no server , mais a sql não , até ai tudo bem , dentro do jogo crio o iten normal equipo o set completo ,mais aponta que não equipei ele completo impedindo de equipar cloack e de entrar aquela passiva bonus por set completo..ai pensei que as linhas da sql do set fosse nescessarias pra tirar esse erro ,mais nao sei aplicalas manualmente e com navicat aponta que nao tem table de armorset ...acha que se eu fizer igual vc falou vai dar certo? tirar os dados do set da xml individual e jogar tudo no armorset.xml?isso pode resolver meu problema?Estou começando agora a mecher com servidor e ja aprendi algumas coisas, conseguir consertar o problema desse set Poseidon virou questão de Honra uheuhe...Até pq ele é muito show e quero muito ele 100% no meu servidor..Obrigado desde já...

Qual opção tu teve que mudar para equipar a cloak da poseidon?

Eu me esqueci onde eu mudei isso. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Estou com esse mesmo problema.. o set foi colocado normalmente ,consigo criar e equipar normal in game... mais quando equipo o set completo nao entra aquela passiva que ativa os bonus, e quando tento equipar uma cloack ...diz que não estou com o set completo e não posso equipar... na sql tem informações que parece importande pra corrigir esse erro ...como posso fazer pra solucionar esse problema?

 

Você conseguiu Vinicius?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o moderador explicou, algumas revs utilizam a tabela armorsets em formato xml ao invés de sql. Basta adicionar no seu próprio arquivo armorsets.xml que fica nesse caminho: gameserver>data>xml. Siga o exemplo dos armorsets que já estão lá e somente adicione seus novos sets no final. Basta copiar o último da lista e alterar os id's das partes (ex: glove, chest etc), da skill e do armorset.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmm,entendo Breno ...tipo o set que estou tendo problemas ele tem uma xml.armor individual e skill.xml mais tambem tem essa sql ... eu consegui colocar tudo certo no server , mais a sql não , até ai tudo bem , dentro do jogo crio o iten normal equipo o set completo ,mais aponta que não equipei ele completo impedindo de equipar cloack e de entrar aquela passiva bonus por set completo..ai pensei que as linhas da sql do set fosse nescessarias pra tirar esse erro ,mais nao sei aplicalas manualmente e com navicat aponta que nao tem table de armorset ...acha que se eu fizer igual vc falou vai dar certo? tirar os dados do set da xml individual e jogar tudo no armorset.xml?isso pode resolver meu problema?Estou começando agora a mecher com servidor e ja aprendi algumas coisas, conseguir consertar o problema desse set Poseidon virou questão de Honra uheuhe...Até pq ele é muito show e quero muito ele 100% no meu servidor..Obrigado desde já...

Editado por fnd2009
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora tem um probleminha em relação ao que vc falou man, no meu server não tem uma table armorset.xml ... tem uma pasta armorset , e dentro dela tem xml individual de todas as armor no server..Como posso fazer em relação a isso?Obrigado por estar me ajudando a solucionar esse problema o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh a mesma coisa. Tanto em formato sql quanto xml quanto arquivos separados. Todos possuem as mesmas informacoes porem dispostas de formas diferentes. O que vc tem q fazer eh justamente adaptar essas informacoes a sua rev. Copie um desses arquivos da pasta armorsets e somente substitua as informacoes(id's) pelos dos itens q vc quer adicionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então faço o seguinte..copio a xml do elegia por exemplo ...renomeio com o nome do set que quero adicionar...altero apenas os ids e nomes dentro dessa xml colocando as do que quero adicionar, fazendo isso ..posso colocar essa nova xml dentro da pasta armorsets e apagagar a xml do set custom que está em stats/itens ,que ao reiniciar o server ele vai puxar as informações novas da pasta armorsets corrigindo o erro já que na xml do elegia está tudo ok.. é isso? Foi mau pela lerdesa,como falei to mechendo com isso tem pouco menos de uma semana e tem muita coisa em que fico perdido pakas, grato pela paciencia e boa vontade em ajudar =D


Legal amigão deu certo ^^ e melhor ainda, está como eu queria ..agora só tem mais um problema, ta dando um erro de skill no gameserver fala que nao foi achada uma skils ..creio que seja uma custom do set, não acho a origem dela e ela nao faz falta..como concerto esse erro?ond exatamente esta essa skills que o gameserver esta tentando carregar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente esse erro ocorre porque existe uma skill dentro da pasta gameserver>data>stats>skills que não está adicionada na skillgrp e skillname-e. Procure o id dela dentro dessa pasta e se vc realmente não precisar dela basta deletar (ou remover da pasta e deixar em outro lugar, pois vc pode posteriormente precisar dessa skill). Ou se for uma skill que vc precisa, identificar o que falta pra ela funcionar corretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.