Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) Pets


Kaede ©

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts recomendados

Pets! são um problema sempre! rsrsrsrs :D

Skill custom no pet não tem como porque é no "core" e a revisão Dream é "source closed" ou seja não há como compilar novas skills e custons nos pets;

Para colocar novos pet's você precisa criar eles e configurar corretamente tudo sobre eles!

 

Exemplo:

-"eu coloquei o Lion (montaria) sem mexer no strider, para isto precisei fazer os 2 sides, cliente e server, informando em ambos um novo ID/ texturas/animações/etc..."

Não é tão simples e requer um conhecimento regular sobre edição (manual) de npc's & itens custons, mas acredito que qualquer ADM de servidor saiba fazer.

 

A dica é:

Use as texturas e animações (client side) do seu pet custom, porem o funcionamento dele deve partir da construção de uma nova criatura no server side.

Após conseguir fazer o server entender que aquele pet é novo e independe dos antigos tudo é possível!

 

Abraço, boa sorte e mãos à obra!

Porque só errando e consertando que se aprende algo na vida!

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Pets! são um problema sempre! rsrsrsrs :D

Skill custom no pet não tem como porque é no "core" e a revisão Dream é "source closed" ou seja não há como compilar novas skills e custons nos pets;

Para colocar novos pet's você precisa criar eles e configurar corretamente tudo sobre eles!

 

Exemplo:

-"eu coloquei o Lion (montaria) sem mexer no strider, para isto precisei fazer os 2 sides, cliente e server, informando em ambos um novo ID/ texturas/animações/etc..."

Não é tão simples e requer um conhecimento regular sobre edição (manual) de npc's & itens custons, mas acredito que qualquer ADM de servidor saiba fazer.

 

A dica é:

Use as texturas e animações (client side) do seu pet custom, porem o funcionamento dele deve partir da construção de uma nova criatura no server side.

Após conseguir fazer o server entender que aquele pet é novo e independe dos antigos tudo é possível!

 

Abraço, boa sorte e mãos à obra!

Porque só errando e consertando que se aprende algo na vida!

 

Fiz isso rs', mais não funcionou. Quando clica no item, não sumona o pet custom. Teria outra solução ?

LEGYIoV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que eu conheça não!

Eu consegui fazendo na tudo na unha.

Mesmo assim a parte das skills nos pets só compilando no core e ai não da certo usar Dream porque teria de ser revisão open source pra isso.

Infelizmente fico lhe devendo maiores detalhes.

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que eu conheça não!

Eu consegui fazendo na tudo na unha.

Mesmo assim a parte das skills nos pets só compilando no core e ai não da certo usar Dream porque teria de ser revisão open source pra isso.

Infelizmente fico lhe devendo maiores detalhes.

 

Já me ajudou muito, tentarei fazer do 0, fiz uma vez. mais devo ter errado em algo. De qualquer maneira, obrigado!

LEGYIoV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.