Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Perdendo o Vip ao relogar. [VipShop]


Master_Groda

Pergunta

Bom galera, venho mais uma vez aqui, para tentar esclarecer essa duvida, problema ou seja la oque for.

Estou tendo um "problema" no NpcVip. Quando compro o vip independente da quantidade de dias, ao relogar, o vip some.

Como posso solucionar isso.

 

Algumas prints para ajudar:

Html do Npc

 

myj7.jpg

 

 

BD_Tabela do Char

 

cbkg.jpg

 

 

 

Arquivo_Mods

 

xfy7.jpg

 

 

Ninguém tem noção do que possa estar causando isso com o mod ???

Não consegui resolver até agora.

Editado por Master_Groda

yjjy.jpg

== “Ser humilde com os superiores é dever, com os iguais é cortesia, com os inferiores é nobreza.” - Benjamin Franklin ==

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts recomendados

Não mecho com mods, portanto não saberia fazer a atualização, apesar de crer que não seja esse o problema, já que a rev de mods que estou utilizando e do próprio #RedHot e atualizada por ele mesmo.

Mas agradeço de qualquer forma. [Apesar de não ter ajudado. :D ]

Olha concordo ate que isso pode não ter te ajudado porque você esta usando um rev compilada pelo RedHot então por vários motivos você talvez não saiba resolver isso...

Quer um concelho? estude um pouco de java demora mas e bom aprender! isso pode te ajudar: http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/39112-modificando-java-sem-compilar/ "NESSE CASO"

 

ps: Antes eu tinha 99% de certeza que o seu problema era esse: http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/88184-resolvido-npc-vip-seller-nao-funcion/

Agora tenho 100% , olha aqui uma print do L2VipSellerInstance mostrando o erro!!! que fica no core da rev que você esta usando...

Só por que foi o RedHot que fez não quer dizer que não pode ter erros todo mundo pode errar isso e Humano.

Print:

Ftdjx42.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bom galera, venho mais uma vez aqui, para tentar esclarecer essa duvida, problema ou seja la oque for.

Estou tendo um "problema" no NpcVip. Quando compro o vip independente da quantidade de dias, ao relogar, o vip some.

Como posso solucionar isso.

 

Algumas prints para ajudar:

Html do Npc

 

myj7.jpg

 

 

BD_Tabela do Char

 

cbkg.jpg

 

 

 

Arquivo_Mods

 

xfy7.jpg

 

 

Ninguém tem noção do que possa estar causando isso com o mod ???

Não consegui resolver até agora.

Leia!

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/88184-resolvido-npc-vip-seller-nao-funcion/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não mecho com mods, portanto não saberia fazer a atualização, apesar de crer que não seja esse o problema, já que a rev de mods que estou utilizando e do próprio #RedHot e atualizada por ele mesmo.

 

Bom... E arrumei uma forma alternativa também para esse problema adicionando manualmente o vip, Através do comando: //setvip [nome] [dias]

 

Mas agradeço de qualquer forma. [Apesar de não ter ajudado. :D ]

yjjy.jpg

== “Ser humilde com os superiores é dever, com os iguais é cortesia, com os inferiores é nobreza.” - Benjamin Franklin ==

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.