Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) Problema com email e/ou senha incorreta


Guest Torneto Valak

Pergunta

Guest Torneto Valak

Bem, ao deslogar do fórum para testar a nova ferramenta do facebook, eu não obtive sucesso quando fui associar as contas ( logado no face, conectar a conta já existente )

Diz que o email e/ou senha incorreta incorreta... desloguei do facebook e tentei login com minha conta normal, e continuou o mesmo erro... acredito que eu possa recuperar a senha más gostaria de reportar que aconteceu este erro após a tentativa de login pelo facebook!

Se arrumarem ( minha conta ou o "bug" ) me avisem pelo tópico para eu voltar a tentar, logar e associar as contas!

 

Att. Neto M.

Link para o comentário

6 respostass a esta questão

Posts recomendados


ow cara, foi mal... deixei para ver seu problema quando eu tivesse em casa e acabei esquecendo.

 

Verifiquei aqui e não existe nenhuma conta no fórum com o email que você falou. Por favor, vá nesta página: http://www.l2jbrasil.com/index.php?app=core&module=usercp&tab=core&area=email e troque seu email para o mesmo do facebook.

Caso o email do facebook já esteja sendo usado por outra conta, envie uma mensagem para [email protected] com o próprio endereço de email a ser trocado, que eu faço a troca.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.