Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) Bota bugada


bmmaster

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts recomendados

Systexturas, o diretório para a textura da bota está incorreto na armorgrp.dat na system, se postar aqui aonde você baixou o set tento solucionar pra você, me comunique por mp caso for postar ou der quote no meu post.

xvotVZ4.png


Voltando pro Forum !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Systexturas, o diretório para a textura da bota está incorreto na armorgrp.dat na system, se postar aqui aonde você baixou o set tento solucionar pra você, me comunique por mp caso for postar ou der quote no meu post.

 

Naverdade ele ja veio na revisao http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/64799-smallz-l2jfrozen-pre-configurado-v-4/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naverdade ele ja veio na revisao http://www.l2jbrasil...onfigurado-v-4/

 

qual o set que tá com erro? vorpal ou moirai?

 

( Não sei distingue qual são os sets custom pelo print, não sou de usa custom Rs )

Editado por Hawkspirit

xvotVZ4.png


Voltando pro Forum !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu acho que a textura da bota está incorreto na armorgrp.dat, se não for isso eu não sei o que possa ser ! :/

Pois eu já tive esse problema, e quando fui ver era no armorgrp.dat, lembro que ficava ate escrito no set ''NONAME''

enfim, eu acho que o problema está no armorgrp.dat..

-

FAZ O SEGUINTE, TENTA BAIXA UM SET VORPAL LIGHT PRA SUA REVISÃO,

A PAGA NO armorgrp.dat O TEXTURE DO VORPAL QUE JÁ VEIO NA REVISÃO E SUBISTITUA O QUE VOCÊ BAIXO.

SE O CORRE O MESMO PROBLEMA AI O NEGOCIO E NA ANÃ MESMO E NÃO NO SET !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu acho que a textura da bota está incorreto na armorgrp.dat, se não for isso eu não sei o que possa ser ! :/

Pois eu já tive esse problema, e quando fui ver era no armorgrp.dat, lembro que ficava ate escrito no set ''NONAME''

enfim, eu acho que o problema está no armorgrp.dat..

-

FAZ O SEGUINTE, TENTA BAIXA UM SET VORPAL LIGHT PRA SUA REVISÃO,

A PAGA NO armorgrp.dat O TEXTURE DO VORPAL QUE JÁ VEIO NA REVISÃO E SUBISTITUA O QUE VOCÊ BAIXO.

SE O CORRE O MESMO PROBLEMA AI O NEGOCIO E NA ANÃ MESMO E NÃO NO SET !!

 

Justamente o que eu disse a cima.

 

Vorpal ;)

 

O L2ViewUtx está dando erro no meu pc, vou tenta solucionar seu problema em outro pc

 

Aarh7JW.png

 

//EDIT

 

Perdão amigo, mas não pude soluciona seu problema o L2ViewUTx está dando problema nos dois pc meus, não sei o porque do erro, mas uma vez perdão.

Editado por Hawkspirit

xvotVZ4.png


Voltando pro Forum !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.