Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Endereço do site


Yashiro1

Pergunta

Bom dia

Coloquei meu site online usando o Wamp Server e No-IP ao entrar no site ao invés de aparecer o NO IP (l2oldwarriors.servegame.com) aparece meu IP.

Isso tem algum risco? É possivel eu configurar pra aparecer o endereço: l2oldwarriors.servegame.com ?

A foto do home do site abaixo VV

 

20ny.jpg

 

Valeu Galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts recomendados


Isso tem algum risco? Maaais é claro que tem man, assim quem quiser atacar teu site, derrubalo, entrar no teu mysql e fazer a festa precisa nem se esforçar com o IP ai de cara !!

Ixi.. e como faço pra proteger o site e server? alguem poderia me nortear?

 

Mas meu site e Sql tem senha, mesmo assim alguem consegue invadir?

Editado por Yashiro1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

Isso não tem risco algum!!!

Se liga só! se eu quiser descobrir o ip do seu DC ou da sua hospedagem e muito simples, então mostrando ele ai ou não, não muda em nada sua segurança.

A não ser que seu site fosse separado do server e seu ip na system fosse oculto ai sim seria uma boa forma de esconder seu ip, mas proteção mesmo vc tem que pagar por uma, fora as que o DC já deve ter contra DoS e DDoS más de toda forma descobrir o ip da hospedagem seria simples do mesmo jeito!

 

Isso de mostrar o Ip ai só fica feio de + más em questão de segurança não muda em nada.

quer esconder ele sem pagar um domínio? use o no-ip mesmo, ligue ele configure ele e divulgue apenas o endereço de seu no-ip ex: l2blablabla.servegame.com

ps: com ou sem domínio da pra descobrir seu ip.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quer esconder ele sem pagar um domínio? use o no-ip mesmo, ligue ele configure ele e divulgue apenas o endereço de seu no-ip ex: l2blablabla.servegame.com

ps: com ou sem domínio da pra descobrir seu ip.

 

Valeu cara, mas quando entra no site usando o endereço "l2blabla.servegame.com ele redireciona ao Ip de números automaticamente, e realmente é bem feio, da impressão de "bagunça". poderia me falar onde configuro para aparecer o endereço do no-ip?

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.