Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recrutando Projeto L2JAndroiD

Saulo G.

Posts recomendados

Projeto L2JAndroiD

• Nome completo: Saulo Germano
  • Informações do servidor: Servidor retail 1x, Java mods, balanceamento.
  • Cargos pretendidos e número de vagas: Estou recrutando pessoas para ocupar o grupo de testes, e novatos em java,!
  • Interesses e benefícios: Estou recrutando usuários para testar e fazer mudanças nas novas revisões do L2j AndroiD,
  • Equipe atual: (Saulo G.)
  • Algumas palavras: Espero que consigamos novos usuários para testar as revisões. Garanto que essa experiência seja algo muito bom para vocês no futuro. Quem nunca sonhou em ter um projeto perfeito? Então L2jAndroid chegando ai...

Editado por Nattan Felipe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...
Oculto

• Nome completo: Gabriel Fernandes Lima
  • Cargos pretendido:Trabalhar na area de divulgação com market.
  • Interesses e benefícios: Desejo ser reconhecido pelo meu trabalho e pretendo crescer junto com os meus colegas de trabalho.
  • Servers que ja trabalhei: L2Arcade, L2Surrender e L2Soul
  • Algumas palavras: Quando entro em um serviço eu vou até o fim, pois só assim você será reconhecido pelo seu verdadeiro trabalho e carácter.
  • Contato:
    O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
    ou Skyp: GMPANII

Editado por Panii
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Oculto

Saulo G, possui conhecimento em java? tem interesse em compartilhar?

Minha Configuração:

Processador: I7 3770 - 3,4 Ghz / Placa Mãe: P8B75-M LE (Asus) / Placa de Vídeo: GTX 780 OC - 3GB - 384 bits (EVGA)

----------------------------------------------------

SSD: 240gb / 2x - HD 1,5 TB / Monitor: 23º (LG) 1920x1080

----------------------------------------------------

Gabinete: Corsair 500R / Water Cooler: H100i (Corsair) / Head Set: Corsair Vengeance 1500 / Mouse: Corsair Vengence M95 / Teclado: Corsair Vengeance K95 / Memória: 2x4GB 1600 Mhz - (Corsair Vengeance)

Link para o comentário

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.