Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recrutamento L2Renewal Interlude Mid rate PVP

peacebrasil

Posts recomendados

• Nome completo: Willian Soares
  • Informações do servidor: Intel Xeon 1vCore 2.0GHZ+ 8gb ( Para Desenvolver o servidor) Hd 150gb (Para Desenvolver o servidor) ( Apos a programação completa do servidor irei migrar para um de 16gb + ddos Protect)
  • Cargos pretendidos e número de vagas: 2 Vagas (GM) Ambos divulgadores + suporte in-game.
  • Interesses e benefícios: Pretendo fazer um servidor serio. Só com website do meu servidor estou desembolsando 700$ com a ICP Network. Pretendo fazer um servidor focado para o publico Brasileiro e os Exigentes Estrangeiros.
  • Equipe atual: Willian Soares (ADM)
  • Algumas palavras: Gostaria de deixar claro que a ideia de abrir o servidor nao e focado em lucro ! afinal ja trabalho para ter meu lucro rsrs. Penso apenas no bom e velho divertimento e vejo isso como um hobby para mim.
  • OBS: Já tenho a versão definida (H5) Já tenho o nome definido (L2Maniac.com) Previsão de abertura Janeiro 2014.

Editado por peacebrasil
  • Gostei 2

L2 Lunatic Coming Soon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oculto

oi cara blza? eu tambem tenho meu proprio emprego e nao quero ganhar nada as custas de ninguem!! ^^ xD se voce quiser me chamar eu aceito eu tenho um pouco de conhecimento em server por eu frequentar o l2jbrasil a muitos anos , eu tambem tenho muitas ideias , pois jogo l2 oficial e posso fazer o server ficar muito famoso e bem configurado, se quiser e so me add no facebook e colocar uma mensagem escrita l2jbrasil que eu ja vou ver , ai conversamos melhor pelo skype e etc.... vlw ae,

meu face:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por vini28021998
Link para o comentário

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.