Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[L2 Dragon Fire] High Five PvP

Renan Pecanha

Posts recomendados

Estou a Procura de 2 a 3 Divulgadores, que seja experiente na área e tenha muito tempo livre.

• Nome completo: Renan Peçanha
  • Informações do servidor: Servidor High Five 500x
  • Cargos pretendidos e número de vagas: 3 GMs para divulgar e ajudar in-game, pois não tenho tanto tempo para ficar online.(Basta saber fazer edições com o próprio char gm in-game)
  • Interesses e benefícios: Procuro Pessoas que sejam tranquilas e saibam atender os jogadores com respeito, sem ficar estressados facilmente o.
  • (OBS: Estamos estudando a possibilidade de participação nos lucros mensais ou trimestrais do servidor! Sem precisar investir nada!)
  • Equipe atual: Equipe ADM Renan e ADM Michael.

Caso tenha interesse poste neste padrão:

• Nome completo: Insira seu nome e pelo menos um sobrenome;
  • Conhecimento: O que você sabe fazer? Sabe mexer bem com l2, java, design, site e etc? Diga o que sabe.
  • Algumas palavras: (opcional) Fica livre para dizer algo, caso queira(Qual horário vc tem disponibilidade para o servidor e o Estado onde vive)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou a Procura de 2 a 3 Divulgadores, que seja experiente na área e tenha muito tempo livre.

• Nome completo: Renan Peçanha
  • Informações do servidor: Servidor High Five 500x
  • Cargos pretendidos e número de vagas: 3 GMs para divulgar e ajudar in-game, pois não tenho tanto tempo para ficar online.(Basta saber fazer edições com o próprio char gm in-game)
  • Interesses e benefícios: Procuro Pessoas que sejam tranquilas e saibam atender os jogadores com respeito, sem ficar estressados facilmente o.
  • (OBS: Estamos estudando a possibilidade de participação nos lucros mensais ou trimestrais do servidor! Sem precisar investir nada!)
  • Equipe atual: Equipe ADM Renan e ADM Michael.

Caso tenha interesse poste neste padrão:

• Nome completo: Insira seu nome e pelo menos um sobrenome;
  • Conhecimento: O que você sabe fazer? Sabe mexer bem com l2, java, design, site e etc? Diga o que sabe.
  • Algumas palavras: (opcional) Fica livre para dizer algo, caso queira(Qual horário vc tem disponibilidade para o servidor e o Estado onde vive)

Opa podemos conversar? Estou interessado em montar um servidor também mais eu sou voltado mais para a área de design e programação mexo com sites! Obrigado!!!

• Gostei 1
x.png

Link para o comentário

• Nome completo: Juliana nicol
  • Conhecimento: Designer(web)/java/html/programacao e desenvolvedora de site/navicat/rot bnb!
  • Algumas palavras: gosto de ser gm ajuda e divulgar o serve para que os caros players tenham uma boa jogabilidade e um bom compriendimento dos gm's ! (staff) é isso ai se quiser so add face *Juliana Nicol*

• Gostei 1

HaOtAbW.png

Link para o comentário

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.