Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[L2BoundLess] Recruto GM Divulgador

juscelmo

Posts recomendados

• Nome completo: Juscelmo Seara;
  • Informações do servidor: Servidor Hi-5 700X PVP MidRater, Safe +5 Maximo +21 (Scroll 66% Blessed 90%), Evento TVT de 30 em 30 Minutos.
  • Cargos pretendidos e número de vagas: Preciso de 1 GM-Divulgador que fique responsável pelo recrutamento de players e suporte in-Game
  • Interesses e benefícios: Busco uma pessoa Responsavel, Com tempo livre, Educado, comprometido, e que tenha acima de 15 Anos
  • Equipe atual: ADM-BoundLess, GM-Hellp, GM-Soberano
  • Caso tenha interesse poste neste padrão:
    • Nome completo: Insira seu nome e pelo menos um sobrenome;
    • Conhecimento: O que você sabe fazer? Sabe mexer bem com l2, java, design, site e etc? Diga o que sabe.
    • Algumas palavras: (opcional) Fica livre para dizer algo, caso queira

Fotos Do servidor

iift.png

Editado por juscelmo
  • Gostei 1

Tudo que sobe desce e acerta sua cabeça! :boxing:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas depois...

• Nome completo: Gabriel Fernandes Lima
    • Conhecimento: Trabalhei com Databases, Geodata, npcs edit e tenho experiência na area de markert e divulgação de servidores
    • Algumas palavras: Pretendo ser reconhecido por meu trabalho e ao mesmo tempo crescer junto com o meu local de trabalho.

Editado por Panii
Link para o comentário

• Nome completo: Denis Vinicius Souza Prado
  • Conhecimento: Sou Muito Bom em Suporte Para Qual quer Tipo de Jogador, Consigo Achar Bugs com facilidade.
  • Algumas palavras: Bom Sei que realmente não pareço grande coisa mas Tenho Facilidade para Lidar com Jogadores Mesmo Oque Apenas Entra para Pedir Itens Consigo Conversar com Qualquer Tipo de Pessoa e Falar Coisas Sem Que A Pessoas Se sinta Ofendida (Isto Sempre Acontesse em Servidores Jogadores Deixa de Jogar Falando que a Staff não Atende e Quando Atende, Atende Mau) não tenho Interesse em Dinheiro ou Gratificação Gostaria Apenas Do Reconhecimento e Indicações Futuras desde Já Agradeço Pela Oportunidade.
  • Minha Experiencia e Ampla Em Questão de Lineage 2 Interlude Jogo Muito Low Rate Menor Xp que Já Participei foi 3x.

Sempre Mostrar O Meu Melhor,As Piores Coisas Nunca Deve Ser Motivo De Orgulho Mas Sim De Desprezo.

Link para o comentário

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.