Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recruto Sócio Que saiba muito de edição de l2 , este sócio não irá arcar com ações financeiras , isso fica por minha conta

TiraRei

Posts recomendados

• Nome completo: Thiago Del raso
  • Informações do servidor: Custom, Safe 5 Maximo 16 Blessed 90%],TVT e DM 2 em 2H | Olympiadas de 15 em 15 dias | Siegs 100%
  • Equipe atual: Apenas eu :]
  • Algumas palavras: Pessoas acima de 16 anos.

Caso tenha interesse em alguma proposta responda da seguinte maneira:

• Nome completo: Insira seu nome e pelomenos um sobrenome;
  • Conhecimento: O que você sabe fazer? Sabe mecher bem com l2, java, design, site e etc? Diga o que sabe.
  • Algumas palavras: (opcional) Fica livre para dizer algo, caso queira.

Editado por TiraRei
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Nome completo: Márcio M. Silva
  • Conhecimento: Tenho conhecimento bem amplo na parte física do server e fraco em questões in-game, fui dono de servidor por 2 anos e atualmente trabalhando em um projeto Hi5.

• Algumas palavras: Gostaria muito de firmar uma parceria com vc porem somente se for na versão HI5. Casso não tenha nenhum projeto, estarei disponibilizando o meu.

olá tudo bem?

Link para o comentário

• Nome completo: Vitor Melo
  • Conhecimento: Designer de site, 100% sei tudo, , Projeto em game, também, sei mecher qualquer coisa, só me add no facebook e conversamos sobre !
  • Algumas palavras: Gostaria de firmar esse server com você acabei de terminar meu projeto , mas desistir pois meu dc expirou , ia colocar on fiz site c/ entrada tudo se prescizar

Editado por Nattan Felipe
removendo contato, isso é contra as regras.
Link para o comentário

• Nome completo: Naelson
  • Conhecimento: HTML Compiler Adicionando Java mods Sql Utx photoshop Cantasia studio vegas consecimento de Configuracao Interlude
  • Algumas palavras: Entrando Dinheiro para Manter o serve e tudo!! Outra tenho Source da Frozen 972 com Varios java Mods adicionado e organizado Servidor 500X Custom Dynasty Titanium arma Dynasty Arma Epic Acessorios Cabelo do Baium cabelo do Zaken Capa Mask +300+ Dominio de Site com Hospedagem !!balanceado classes balanceado Prontos Etc...

Tudo depende de você mesmo!

Link para o comentário

• Nome completo: Lucas Vinícius Ribeiro
  • Conhecimento: Configuração L2J Interlude, Web Sites, DC
  • Algumas palavras: Entendo muito de configurações de L2Java, já tive alguns servidores online, só não deu certo por falta de capital para investimento, sendo que nesses servidores fiz todas as etapas, edição do servidor, adição e balanceamento de customs, edição do site, e up do site para o dedicado, ou seja tenho bastante experiencia.

Link para o comentário

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.