Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

La2 KUZANAGE [ PROJETO ]

pedrojr

Posts recomendados

• Nome completo: Pedro Gomes
  • Informações do servidor: L2 KUZANAGE , 400 XP 400 SP 1000 ADENA
  • Cargos pretendidos e número de vagas: 1 ADM + 1 GM DIVULGADO
  • Interesses e benefícios: se você sabe editar itens , tira itens , fazer system , ( To fazendo esse server de l2 no donate ) apenas pra diverção , se for preciso deixo dedicado , mesmo assim sem donte
  • Equipe atual: KUZ4N4G3
  • Algumas palavras: Pessoas acima que entendem do assunto , que não seja muito criança em hora de coisa séria !
    Caso tenha interesse em alguma proposta responda da seguinte maneira
  • Nome completo: Insira seu nome e pelomenos um sobrenome;
    Conhecimento: O que você sabe fazer? Sabe mexer bem com L2? Diga o que sabe.
    Algumas palavras: (opcional) Fica livre para dizer algo, caso queira.

Obs : No Site , tudo a fazer ainda

Editado por pedrojr
  • Gostei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome completo: Pedro Henrique

Conhecimento: Entendo bastante de L2 como jogador, e estou aprendendo muito coisa sobre ser GM de um server, tipo, editar itens, rates, etc posso não saber muita coisa ainda sobre ser GM mas estou disposto a aprender

Algumas palavras: Estou disposto a ajudar no server o máximo que puder.

•  

•  

• Gostei 1
Link para o comentário

Nome completo: Ranan borba

Conhecimento: mexo em tudo dentro do server , sei editar itens , HTML de npcs , um pouco de java , tenho paginas pra divulgar o server .

Algumas palavras: amigo eu ja tive servidor com mas de 250 players , se quiser minha ajuda na staff do server e só manda um PM com seu skype ou facebook.

Editado por l2daten
Link para o comentário

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.