Este é um post popular. Luiz Cavalcant3 Postado Janeiro 14, 2014 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 (editado) Fala galera da L2JBrasil. A muito tempo faço parte deste fórum, mas nunca tinha contribuído e tal... Então decidir começar a contribuir, porque melhor que ser ajudado é ajudar alguém. Então fiz uma nova conta aqui (essa) para começar a contribuir, mas vamos deixar de conversar e vamos ao que interessa! A uns 8 meses atras eu criei e editei este serve e coloquei ele on, por 3 meses e teve sucesso com + 300ppl on, só que eu fiquei sem tempo e tive que fechar, então hoje descidir compartilha ele com vocês. Espero que façam bom uso dele! Conteudo do server: Custons adicionados: Armors: Titanium Weapons: Epic Tattoo custom: Fighters e mages(Adicionadas no Custom Shop) & Aio(Não adicionada no npc) Informações basicas: TvT de 2 em 2 horas com premiação de 1 "Falling Evento(Bead Ornamente)" CTF não está configurado, quem quizer configura-lo fique a vontade. Sieges 100% Olympiadas 15 em 15 Buffers 5 horas Areas de drops já criadas dropando 100 "Falling drop(Star Ornamente)" Proteções: Protecão Phx Enchant Protecão Max CP Exploit Protecão Multisell Enchant Protecão Phx chat Protecão Pet Enchant Protecão Contra Gm Corrupto Protecão Over Enchante Protecão Warehouse Enchant Protecão l2walker Protecão Anti-Nuckers e DDoS syn Atack em todas as portas Proteção AIOxEvent Proteção GeoData Bug Npcs: GM Shop GK Global Npc Buffer e Custom Shop Obs: todos os npcs 100% funcionando. Na minha humilde opinião o servidor está bom para uso, e bem configurado, pois passei meses ajeitando ele. Logo a baixo alguns prints para ficar mais claro. GM Shop: Custom Shop: Weapons TOPS (Weapons Falling/EPIC): Armors TOPS (Falling/TT) Tattos TOPS: Joias TOPS: Utilitarios: Skill de Clans: NPC Nobles: NPC Buffer: NPC Dyes: Npc Banco: GK Global: Areas de Drops na GK: Área de drop paz & onde os players nascem: Área de drop PvP/Pk: Área somente PvP/Pk: Lembretes importantes: Ao morrer perde os buffs, quem quiser modificar está parte fique a vontade Configurem o CTF, eu não configurei. Na minha humilde opinião, não vo u dizer que está super balanceado ou balanceado demais, mas para um servidor PvP, Está bom (está é a minha opinião) Downloads: Patch L2 Falling PvP: O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar! Entre ou Cadastre-se Servidor Falling + Backup O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar! Entre ou Cadastre-se Obs: Servidor já está pronto para uso, quem quiser baixa-lo e já ir colocando on, fique a vontade, mas recomendo Testa-lo antes de por on, garanto que quem testar antes não perdera tempo e sim facilitara seu ver futuro do serve. Sobre Npcs: Servidor todo editado por mim, todos os npcs foram editados por mim ao meu gosto, menos o gm shop, não lembro quem o editou. Gostou? Então click em curtir "Seja humilde, pois até o sol com toda sua grandeza se ponhe para lua brilhar. - Att: Bob Marley" Créditos: Eu (Luiz Carlos Costa Martins), por todas as edições feitas nesse servidor. Editado Janeiro 30, 2014 por lccm 20 "O mal vem dos maus. Att: Primeiro Samuel Cap. 24 Vesc. 13" "Seja humilde, pois até o sol com toda sua grandeza se ponhe para lua brilhar" Att: Bob Marley Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
L2JBr ADM Nattan Felipe Postado Janeiro 14, 2014 L2JBr ADM Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 Pronto amigo, movi o tópico. Abraço! 2 Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial? Conheça a L2JCenter.com L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Cavalcant3 Postado Janeiro 14, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 Pronto amigo, movi o tópico. Abraço! Ok, obrigado! "O mal vem dos maus. Att: Primeiro Samuel Cap. 24 Vesc. 13" "Seja humilde, pois até o sol com toda sua grandeza se ponhe para lua brilhar" Att: Bob Marley Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trindade Ducon Postado Janeiro 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2014 '0' Faltou falar sobre as proteções dentre outros... mas pelo conteúdo das imagens parece ser bom, vamos ao teste. Desde já obrigado por compartilhar seu trabalho conosco e boa noite. *-* :) WWW.FACEBOOK.COM/ALEXANDREGZN7A PROCURA DE UM SÓCIO PARA TRABALHO SÉRIO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Cavalcant3 Postado Janeiro 15, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2014 (editado) '0' Faltou falar sobre as proteções dentre outros... mas pelo conteúdo das imagens parece ser bom, vamos ao teste. Desde já obrigado por compartilhar seu trabalho conosco e boa noite. *-* :) Bem lembrado amigo, já atualizei o tópico e postei as proteções, boa noite. Editado Janeiro 15, 2014 por lccm 1 "O mal vem dos maus. Att: Primeiro Samuel Cap. 24 Vesc. 13" "Seja humilde, pois até o sol com toda sua grandeza se ponhe para lua brilhar" Att: Bob Marley Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mulet Postado Janeiro 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2014 TO LIGANDO ESSE SERVER AKI NO MEU!!! O MEU TA ON A 5 DIAS MAS TA UMA BOSTA VOU TESTAR O SEU rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Cavalcant3 Postado Janeiro 15, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2014 (editado) TO LIGANDO ESSE SERVER AKI NO MEU!!! O MEU TA ON A 5 DIAS MAS TA UMA BOSTA VOU TESTAR O SEU rs Ok, qualquer coisa me envie o seu por MP se for por on, que eu estou afim de joga algum serve. Editado Janeiro 15, 2014 por lccm "O mal vem dos maus. Att: Primeiro Samuel Cap. 24 Vesc. 13" "Seja humilde, pois até o sol com toda sua grandeza se ponhe para lua brilhar" Att: Bob Marley Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mulet Postado Janeiro 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2014 (editado) ta dando muito erro no gameserver amigo voce verificou tudo antes de postar? Editado Janeiro 15, 2014 por Wallace Carvalho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Cavalcant3 Postado Janeiro 15, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2014 (editado) ta dando muito erro no gameserver amigo voce verificou tudo antes de postar? Sim e aqui não deu nenhum erro. Editado Janeiro 15, 2014 por Wallace Carvalho "O mal vem dos maus. Att: Primeiro Samuel Cap. 24 Vesc. 13" "Seja humilde, pois até o sol com toda sua grandeza se ponhe para lua brilhar" Att: Bob Marley Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Rayan Postado Janeiro 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2014 Bem Bacana Mano, e Muito Organizado Parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Cavalcant3 Postado Janeiro 15, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2014 Bem Bacana Mano, e Muito Organizado Parabens Obrigado. "O mal vem dos maus. Att: Primeiro Samuel Cap. 24 Vesc. 13" "Seja humilde, pois até o sol com toda sua grandeza se ponhe para lua brilhar" Att: Bob Marley Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mulet Postado Janeiro 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2014 ALGUNS ERROS NAS LINHAS DE COMANDO NO GAMESERVER, VOU POSTAR PRINTS AKI! TO COM SERVIDOR ONLINE! LCCM me manda seu skype por inbox!!! preciso falar com vc, estou usando sua rev! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Argos Lord Postado Janeiro 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2014 Ta tudo muito bonito, tudo bem feito, parabéns! Mas qual é a pack que você utilizou? jKnight? Esse lance de "Cheat Guard" é um pouco velho... http://i.imgur.com/drbPuah.jpg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mulet Postado Janeiro 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2014 Mas o cheat guard protege , não protege ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Cavalcant3 Postado Janeiro 15, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2014 ALGUNS ERROS NAS LINHAS DE COMANDO NO GAMESERVER, VOU POSTAR PRINTS AKI! TO COM SERVIDOR ONLINE! LCCM me manda seu skype por inbox!!! preciso falar com vc, estou usando sua rev! Amigo, aqui está tudo normal, te mandarei sim, abraço. Ta tudo muito bonito, tudo bem feito, parabéns! Mas qual é a pack que você utilizou? jKnight? Esse lance de "Cheat Guard" é um pouco velho... Obrigado amigo, e só lembrando esse projeto é L2JBlack, e a JBlack é baseado no La2base. E sim, o cheat guarda é velho, mas ainda está em uso em alguns serves, caso queira, é facio desabilita-lo. Mas o cheat guard protege , não protege ? Sim, protege, mas é facio burla o mesmo. "O mal vem dos maus. Att: Primeiro Samuel Cap. 24 Vesc. 13" "Seja humilde, pois até o sol com toda sua grandeza se ponhe para lua brilhar" Att: Bob Marley Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mulet Postado Janeiro 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2014 eu acho que vou usar este serveer seu, voce recomenda/? tipo ta sem bug e tal? ta balanceado? tem algum bug critico pois eu li sobre a l2jblack e falaram que a base foi parada a um temmpo atraz , ninguem mais mecheu na l2jblack , voce garante que a rev está boa para colocar online??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mayckson real Postado Janeiro 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2014 aquii as tattos estão pretas :( coloquei o patch mais esse patch nao tem animation? Mayckson Reall Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trindade Ducon Postado Janeiro 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2014 aquii as tattos estão pretas :( coloquei o patch mais esse patch nao tem animation? Baixe este pacth da revisão do caioxD pois contem a mesma tattoo. Provavelmente faltou algum arquivo no pacth do amigo lccm. O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar! Entre ou Cadastre-se WWW.FACEBOOK.COM/ALEXANDREGZN7A PROCURA DE UM SÓCIO PARA TRABALHO SÉRIO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mulet Postado Janeiro 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2014 ctf nao funciona quests nao funciona o gameserver da um p*** erro cabuloso qnd inicia pegando l2tower l2 archer e mage nessa rev Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Cavalcant3 Postado Janeiro 16, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2014 (editado) eu acho que vou usar este serveer seu, voce recomenda/? tipo ta sem bug e tal? ta balanceado? tem algum bug critico pois eu li sobre a l2jblack e falaram que a base foi parada a um temmpo atraz , ninguem mais mecheu na l2jblack , voce garante que a rev está boa para colocar online??? Amigo, a rev está parada sim a um tempo, mas eu a usei ela por muito tempo e na minha opinião, ela é muito boa, e sobre bugs toda rev tem, mas os que eu achei ai são poucos e eu ajeitei alguns... aquii as tattos estão pretas :( coloquei o patch mais esse patch nao tem animation? Eu esqueci de adicionar no "patch" as animations, perdão... Mas aqui tem elas: O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar! Entre ou Cadastre-se Baixe este pacth da revisão do caioxD pois contem a mesma tattoo. Provavelmente faltou algum arquivo no pacth do amigo lccm. O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar! Entre ou Cadastre-se Sim, eu esqueci de adicionar as animations, obrigado por ter ajudado e mandado esse patch do caio. ctf nao funciona quests nao funciona o gameserver da um p*** erro cabuloso qnd inicia pegando l2tower l2 archer e mage nessa rev Amigo, como esta escrito no tópico sobre o ctf, eu deixei bem claro que não tinha configurado ele e que quem quizesse configura-lo ficasse a vontade, sobre as quests aqui elas estão normais, o game serve também, e sobre o l2tower ele está sim funcionando, mas isso é facil de resolver, sobre "l2 archer e mage nessa rev" isso só depende de um balanceamento leve nas tattoos. Editado Janeiro 16, 2014 por lccm 2 "O mal vem dos maus. Att: Primeiro Samuel Cap. 24 Vesc. 13" "Seja humilde, pois até o sol com toda sua grandeza se ponhe para lua brilhar" Att: Bob Marley Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Mastrocinque Postado Janeiro 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2014 Qual o ID das stars? É meu fan? Usa aew! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Cavalcant3 Postado Janeiro 16, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2014 (editado) Qual o ID das stars? Vixe, agora você me pegou, eu não lembro, mas posso te ensinar como achar tá? Aperte ALT + G com um char ADM/GM, depois coloque lá o nome "Falling Drop" sem as aspas, e aperte em item search, espero ter ajudado. Editado Janeiro 17, 2014 por lccm "O mal vem dos maus. Att: Primeiro Samuel Cap. 24 Vesc. 13" "Seja humilde, pois até o sol com toda sua grandeza se ponhe para lua brilhar" Att: Bob Marley Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Mastrocinque Postado Janeiro 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2014 Blz vou tentar aqui vlw É meu fan? Usa aew! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Cavalcant3 Postado Janeiro 17, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2014 Blz vou tentar aqui vlw Ok. "O mal vem dos maus. Att: Primeiro Samuel Cap. 24 Vesc. 13" "Seja humilde, pois até o sol com toda sua grandeza se ponhe para lua brilhar" Att: Bob Marley Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
benukagano Postado Janeiro 17, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2014 Muito bom seu trabalho manow espero que consiga botar meu server on com ele!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts recomendados