Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perolas do L2JBrasil

Brunn0Ferreira

Posts recomendados

Instagram | Twitter | YouTube 

bWhRF.png

2011 - 2024

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sabe, eu emprestei meu "pan driver" pra um amigo no começo do ano, e até hoje eu não vi meu "pan driver" mais, axo que meu amigo sumiu meu "pan driver"...

"Sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos o tempo todo" .

Link para o comentário

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Fail no fórum da l2jfrozen HAHAHAH

pvp announce not working appears only announce pk Who gave whom pkmost of the pvp is not apareceno Why? sorry my bad english so brasilheiro rsrsrs

Editado por Mr.Kais
Link para o comentário

sorry my bad english so brasilheiro rsrsrs

EUA.png: sure it's just the english?

brasil.png: certeza que é só o inglês?

:lala:

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário

será que ele usou o google tradutor ? KKKKKKKK

já pensou um servidor com nome l2coelba ? ou l2 embasa ? nomes de empresas eletricas, é agua de salvador ?

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/56969-nomes-para-servidor/page__pid__352831#entry352831

Editado por Mr.Kais
Link para o comentário

será que ele usou o google tradutor ? KKKKKKKK

já pensou um servidor com nome l2coelba ? ou l2 embasa ? nomes de empresas eletricas, é agua de salvador ?

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/56969-nomes-para-servidor/page__pid__352831#entry352831

Kais O Pior Ne Nada Já Penso Se Aparecer O Cara Querendo Coloca Um Nome De Lineage 2 Limpurb ( Pra Quem Não Sabe Empresa De Departamento de Limpeza Urbana Ou Seja Colheitora de Lixo em Salvador ) Sinceramente ia Ter Que Ser Um Cara Sem Criatividade Nenhuma..

Que demônio de cliente essa rapaz esta procurando kkkkkkkkkkkkk

semttulo1ds.jpg

Se Consegue Manda Para Ele Esse Novo Client Interlude Manda Para Mim Também Tio??? kkkkkkk

Editado por Hawkspirit

xvotVZ4.png

Voltando pro Forum !

Link para o comentário

Mano fala mau deçe cara ai nao mano ele me ajudo altos la na area de pedidos mano para com iso vou mandar os cara fecha ese topico os cara ficam tirano da cara da jente mano para com iso sem vergona vo chamar o kelvin aqui mano pra fechar ese topico aqui voses nao tem respeto com nimguem nese forum a para con iso bnado se muleke

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário

Mano fala mau deçe cara ai nao mano ele me ajudo altos la na area de pedidos mano para com iso vou mandar os cara fecha ese topico os cara ficam tirano da cara da jente mano para com iso sem vergona vo chamar o kelvin aqui mano pra fechar ese topico aqui voses nao tem respeto com nimguem nese forum a para con iso bnado se muleke

o que é isso? uma revolta?

Menssenger: [email protected]

Qz46y.png

Link para o comentário

Ta blz feeera...Tu vaiV...Eu falo de quem eu quinzé ta ligadu?! E aqui nun é lugar de briga não..Quer brigá me ADICIBA ai no teu meçenger: [email protected] :mad:

To tisperandu lá beleça pragente resolver eça parada?! Vai corê?

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Put's..Onde esses mlk tão estudando? Nun boteco? :dry:

Editado por JohnScott

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário

Uai gente se os cara falta escola não sabem escrever correto oque agente tem haver ?

esse topico ta ficando beim zuado acho que tinha que por algumas regras nele..

Como me conheceu me conte no facebook :

vlw s2

Link para o comentário