Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vaga GM Helper / Divulgador

Skatto

Posts recomendados

• Nome completo: Lucas Fernando Bezner
  • Informações do servidor: Interlude 75x, Todo bem Configurado, Dedicado 16gb
  • Cargos pretendidos e número de vagas: 1 Cargo para GM Divulgador e Helper
  • Interesses e benefícios: Prescisamos de pessoas que tenham bons contatos para divulgação e tenham boas intenções para manter o servidor, responda a enquete que entraremos em contato para saber mais sobre voce.
  • Equipe atual: [Antony] e [bezner]
  • Algumas palavras: Queremos alguem de confiança, não daremos brechas para GM's corruptos e pessoas com má indole, no mais só poderemos conversar pelo Skype ou Pelo TS3 do Servidor!!

Caso tenha interesse responda da seguinte maneira:

• Nome completo: Insira seu nome e pelomenos um sobrenome;
  • Conhecimento: O que você sabe fazer? Sabe mexer bem com l2, java, design, site e etc? Diga o que sabe.
  • Algumas palavras: (opcional) Fica livre para dizer algo, caso queira.

Editado por Skatto
  • Gostei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Nome completo: Denis Vinicius Souza Prado
  • Conhecimento: Sou Muito Bom em Suporte Para Qual quer Tipo de Jogador, Consigo Achar Bugs com facilidade.
  • Algumas palavras: Bom Sei que realmente não pareço grande coisa mas Tenho Facilidade para Lidar com Jogadores Mesmo Oque Apenas Entra para Pedir Itens Consigo Conversar com Qualquer Tipo de Pessoa e Falar Coisas Sem Que A Pessoas Se sinta Ofendida (Isto Sempre Acontesse em Servidores Jogadores Deixa de Jogar Falando que a Staff não Atende e Quando Atende, Atende Mau) não tenho Interesse em Dinheiro ou Gratificação Gostaria Apenas Do Reconhecimento e Indicações Futuras desde Já Agradeço Pela Oportunidade.
  • Minha Experiencia e Ampla Em Questão de Lineage 2 Interlude Jogo Muito Low Rate Menor Xp que Já Participei foi 3x.

Sempre Mostrar O Meu Melhor,As Piores Coisas Nunca Deve Ser Motivo De Orgulho Mas Sim De Desprezo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.