Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recrutando GM DIVULGADOR e Gm que mecha com edição de site

Panii

Posts recomendados

Nome Completo: Gabriel Fernandes

Informações Do Servidor: PVP High Five Rate:1000x, Safe: 10 Maximo:25 [scroll 65% Blessed 85%].

Cargo pretendido e número de vaga: 2 GM DIVULGADOR e GM que saiba trabalhar com edição de site.

Equipe atual: Uma pessoa

Algumas palavras: Fique avontade para dizer quais são seus interesses e porque deve ser recrutado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Jadson Gomes

Nascido: 29/09/1995

Cargo: GM Divulgador

Extra: Ja tive varios servidor sei mecher com tudo ajudo a divulgar o server meu antigo servidor era l2 Legiao br fechei por quer antigo gm que eu tinha recrutado ele tava deletando all npc ai fechei :) vou divulgar server em todos outros server e vou chamar uma lan aqui pra jogar se eu for escolhido

Ė interlude ?

Editado por Jadson16
Link para o comentário

Postado (editado) · Oculto
Oculto

Extra: Ja tive varios servidor sei mecher com tudo ajudo a divulgar o server meu antigo servidor era l2 Legiao br fechei por quer antigo gm que eu tinha recrutado ele tava deletando all npc ai fechei :) vou divulgar server em todos outros server e vou chamar uma lan aqui pra jogar se eu for escolhido

Ė interlude ?

Amigo o post já diz que o server é High Five, caso tenha interesse fale comigo pelo skype:L2alceusStaff Editado por Panii
Link para o comentário

Ė interlude ?

O servidor é High Five amigo, caso tenha interesse entre em contato comigo via Skype MP!! Editado por Gladieito.
Removendo Skype
Link para o comentário

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.