Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2 Good Time C6 No Custom 100x 1 ADMIN / 2 GM Divulgadores

IILycanII

Posts recomendados

• Nome completo: HENRIQUE de Melo
  • Informações do servidor: XP: 100x / SP: 100x Adena: 1000x , Drop Quest: 10x, Eventos BigBoss DM / CTF / TvT / TW, todos Buff free 1h / buffs aio 3h Blessed Enchant: 70% ,Enchant Normal: 55% Safe Enchant: + 5, Max Enchant Weapon: + 25 ,Max Enchant Armor / Jewels: + 20 ,Olympiadas Das 18:00 as 00:00 ,Hero 30 dias, Siege Todo os Fims de Semana, Sistema Ant-Bot / SYSTEM GAME GUARD, sistema votesystem. NO CUSTOM!!!!!!
  • Cargos pretendidos e número de vagas: 1 ADMIN / 1 GM HELP (ocupada) / 1 GM DIVULGADOR
  • Interesses e benefícios: QUERO PESSOAS QUE TENHA MAIS DE 18 ANOS DE IDADE, TEMPO PARA FICAR ONLINE NO MINIMO 6 HORAS POR DIA , PARA OS GMS MUITOS CONTATOS PARA DIVULGAR E DE PREFERENCIA COM DONOS DE LAN OU CLANS PARA TRAZER PARA O SERVER E O ADMIN TEM QUE SABER MEXER COM, HTML, PHP, XML, SQL, SWF, JAVA, MUITO SOBRE JOGABILIDADE DO L2, SKILLS E CLASSES, EDITAR O SERVER, CORRIGIR ERROS, COMANDOS DE ADMIN, EDITAR ITENS, ADD ITENS, E ETC. BENEFICIO TODOS OS GANHOS COM DOAÇÕES SERA DIVIDIDO 50% MANTER O SERVER O RESTO PARA A EQUIPE. EU E O ADMIN 15% CADA / 2 GM 10% CADA
  • REV: L2JFROZEN 986 COM MODS
  • Custos Inicias: Todo Meu
  • Equipe atual: Eu (Admin) e RafaMBR (GM HELP )
  • Algumas palavras: ESTOU COM UM PROJETO DE L2 INTERLUDE NO CUSTOM 100X 80% PRONTO MAIS ABERTO A NOVAS IDEIAS!!

Caso tenha interesse em alguma proposta responda da seguinte maneira E MANDE UMA MSG.:

• Nome completo:
  • Conhecimento:
  • Algumas palavras:

Editado por IILycanII
  • Gostei 1
homem-lobisomen.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Jadson Gomes

Nascido: 29/09/1995

Cargo: GM Divulgador

Extra: Ja tive varios servidor sei mecher com tudo ajudo a divulgar o server meu antigo servidor era l2 Legiao br fechei por quer antigo gm que eu tinha recrutado ele tava deletando all npc ai fechei :) vou divulgar server em todos outros server e vou chamar uma lan aqui pra jogar se eu for escolhido

Se tiver skype passa ai

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

• Nome completo: José Luiz Moraes Carvalho Júnior
  • Cargo pretendido: Admin
  • Conhecimento: Tudo sobre o jogo, edição, tudo mesmo! Meu único ponto fraco é o website, mas eu consigo fazer também.
  • Algumas palavras: Já tive 3 servidores, com uma média de 100 players em todos, e todos eu fechei pela mesma causa, a Staff era eu mais um primo meu, ele não fazia nada, eu fiz o servidor inteiro, editei de uma ponta até a outra, fiz o website, tudo, ele só ficava pegando item pra ele, cachorro, fechei! Espero poder trabalhar com vocês

Link para o comentário

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.