Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[L2Radeon] Gracia Final, Epilogue, Freya E interlude. Veja !

BladeZinho

Posts recomendados

Ola, eu estou com um desenvolvimento de um servidores Gracia Final, Epilogue, Freya E interlude. Os rates do servidor já estão bem equilibrados. já estão prontos pra coloca online é ter um grande sucesso, estou procurando um sócio pra ajudar a colocar online e divide as dispensas e lucros igualmente.

----------------------------------->MEU PERFIL <---------------------------

• Nome completo: Lucas Luis
  • Informações do servidor: Interlude: O servidor esta configurado pra um servidor de 30x pra 50x com todas as quests funcionando. Gracia Final : Servidor configurado pra um 200x pra 500x todo retail. Epilogue : Servidor com rates de 1000x pra 2000x . Freya: rates 500x !
    OBS: Mais informações do servidor entra em contato com mando todas as configurações do servidor!
  • Cargos pretendidos e número de vagas: Procuro um administrador que posso dividir despesas e lucros, não precisar ter um conhecimento profundo nesta área.
  • Interesses e benefícios: Eu não adquirir nada ainda pro servidor ou seja dedicado, hospedagem e domínio ainda esta em aberto. Haverá divisão das despesas e lucro do servidor. Será tudo dividido em partes iguais !
  • Equipe atual: EU ( Lucas Luis )
  • Algumas palavras: Eu procuro colocar meus projeto online, pois ate agora não vim nenhum servidor com grandes atualizações, proteções e uma ótima jogabilidade online, e procuro alguém que também queira realmente crescer nessa área de jogos onlines!

<p>

Meus conhecimentos :

• Os conceitos avançados de redes;
  • arquitetura TCP/IP;
  • Photoshop CS5 Avançado
  • Linguagem Java Avançado ;
  • HTML Avançado;
  • WebDesigner conhecimentos e desenvolvimentos básico , ainda estou acabando a faculdade;
  • Dreamweaver Avançado;
  • Mysql & Navicat;

Estou nesta área de lineage 2, jogando, desenvolvendo a exatamente 4 anos. São 4 anos de puro conhecimento e desenvolvimento de pre-configurados e correções de revisões!

----------------------------------------------//-----------------------------------------------------//---------------------------------------------------//-----------------------------------------Exemplo de resposta:

• Nome completo: Fulano Derpino;
  • Conhecimento: Conhecimentos gerais em servidor de l2, tanto como player quanto administrador. Não sei mexer com java mas sei tudo de programação web, incluindo linguagens como: HTML, CSS, Javascript, Jquery, Ajax, PHP, SQL e XML.
  • Algumas palavras: Já tenho experiência de 5 anos como administrador de servidor. Já tive 3 servidores que no início deram certo mas graças a inconveniências do destino nenhum deles conseguiu alcançar 400 players, porém já consegui manter 300 players online em um servidor que durou quase 2 anos. Posso ajudar muito e quero fazer parte da equipe do L2Exemplo!

Proposito final : A ideia de por esse projeto online e de ter sucesso nessa área. Espero firmarmos parceria para que conseguimos atingir um grande objetivo.

OBS: PREFIRO QUE ENTREM EM CONTATO COMIGO VIA SKYPE, FACEBOOK OU ATE MESMO VIA MP NO FÓRUM SERÁ BEM MAIS EFICIENTE E ÁGIL.

Atenciosamente,

Editado por Nattan Felipe
Removendo skype e contatos...

Com crueldade transformo o complexo em óbvio

pois nenhum lutador nocauteia sem ódio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.