Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2iris Recrutamento de Gm Adm

TheAnjos

Posts recomendados

• Nome completo: Lucas Silva
  • Informações do servidor: Servidor Interlude, 500x pvp.
  • Cargos pretendidos e número de vagas: Preciso de 1 adm e um gm que saiba fazer edições no servidor
  • Interesses e benefícios: Fazer um servidor limpo e justo porque gosto muito de l2
  • Equipe atual: Lucas, Lutrix
  • Algumas palavras: Bom pessoal é isso ae preciso de duas pessoas para me ajudar a administrar o servidor dedicado ja esta pago com 3 meses adiantado, aguardo você!

Editado por TheAnjos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Jadson Gomes

Nascido: 29/09/1995

Cargo: GM Divulgador

Extra: Ja tive varios servidor sei mecher com tudo ajudo a divulgar o server meu antigo servidor era l2 Legiao br fechei por quer antigo gm que eu tinha recrutado ele tava deletando all npc ai fechei vou divulgar server em todos outros server e vou chamar uma lan aqui pra jogar se eu for escolhido

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

'

• Nome completo: Diego Silveira Fonseca
  • Conhecimentos: C++, html, sites, hospedagem, windows server, um pouco de programação em java. Muito, mas muito conhecimento de jogo. Muito conhecimento sobre servidores em java.
  • Algumas palavras: Bom, primeiramente trabalhei com java durante muito tempo e hoje estudo l2off (pts). Sei de tudo um pouco e estou pronto a aprender mais. Sou honesto, educado e atencioso. Gosto das coisas MUITO organizadas e claras. Trabalho in game, out game e presto suporte sem problemas.
  • Interesses e benefícios: Com Foco e seriedade pretendo fazer algo único mesmo que tenhamos que trabalhar arduamente para isso!

Editado por nodonate

"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"

Link para o comentário

• Nome completo: Lucas Gomes Tenório Cavalcanti
  • Conhecimentos: PHP,JAVA,C#,C e presta à começar a estudar python
  • Algumas palavras: Tenho experiencia há mas ou menos 3 anos com criação de l2, já tive projeto próprio,servidor próprio . Atualmente curso Técnico de programação de Jogos Digitais, então é bem minha área de interesse rs .
  • Interesses e benefícios:
  • Tenho interesse de fazer parte de uma equipe que me de liberdade de soltar a imaginação e poder fazer um servidor sério, não desejo nada em dinheiro por enquanto, pois quero me exercitar bastante na área ainda .

Tô voltando, neeegada \o/

Link para o comentário

<p>

• Nome completo: Saulo Bras Ferreira Da Silva
  • Conhecimentos: Edição total de servidor,divulgação,eventos
  • Interesses e benefícios: tenho interesse de montar um servidor justo e gostoso de se jogar sem trapaças nem nada
  • Algumas palavras: Bom eu estou disposto a ajudar no que for presciso se caso for escolhido estava querendo montar um servidor mais por falta de equipe desisti entao se me escolher não irá se arrepender abraço manow!
  • Contato: APENAS VIA MP!

Editado por Gladieito.
Removendo facebook
Link para o comentário

• Nome completo: Emerson de Souza Araújo
  • Conhecimentos: Html, php. multisell. um pouco java. IN-GAME OF-GAME
  • Algumas palavras: Já administrei um servidor com um cara já fui gm de vários. sou de confiança. Comecei desde dos 12 anos no ramo de servidores hoje sabendo o que facilita para uma boa jogabilidade dos players.
  • Interesses e benefícios: Com o único objetivo ajudar o servidor esclarecer duvidas da suporte e concertar.. e muito mais..

Link para o comentário

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.