Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brutal Games Recuta!

Bazhon

Posts recomendados

• Nome completo: Miguel
  • Informações do servidor: Servidor Interlude, com Xp media pra ser um server quase hard nem easy nem had os rates corretos ainda em discucao
  • Cargos pretendidos e número de vagas: Não quero nenhum adm. Quero 5 gms e 2 deles serão responsáveis por ficar online in-game atendendo os players, os outros 3 ainda serão discutidas suas funções.
  • Interesses e benefícios: Eu já tenho dedicado, quero alguém que tenha experiência em java e em l2 geral. Haverá divisão dos lucros do servidor. Cada um ganhará pelo esforço.
  • Equipe atual: Eu(Miguel),
  • Algumas palavras: Eu quero montar um server descente onde todos tenham as mesmas chances. um servidor que seja muito falado por sua qualidade!
  • nao faco ligo para idade mais que seja pessoa de responssabilidade tenho 33 anos nao quero fica brincando nao nao estou exigindo ajuda de custo so mesmo responssabilidade e seriedade. inteessados mandar pm pra min ja tenho site online (portal de jogos) onde tenho mais jogos pra deixar online o jogo esta atualmente online
  • quem quiser testar entrar em contato que disponibilizo o patch

Editado por Bazhon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Jadson Gomes

Nascido: 29/09/1995

Cargo: GM Divulgador

Extra: Ja tive varios servidor sei mecher com tudo ajudo a divulgar o server meu antigo servidor era l2 Legiao br fechei por quer antigo gm que eu tinha recrutado ele tava deletando all npc ai fechei :) vou divulgar server em todos outros server e vou chamar uma lan aqui pra jogar se eu for escolhido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oculto

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Zabezpieczenie chorobowe tudzież wypadkowe umożliwia nam udzielania na sprawa przemijającej niemożności aż do opowieści. Jak rodzicielki aż do procedowania spośród karambolem niedaleko monografii czy też zarazą nieprofesjonalną, możemy oblicza nie lecz wciąż na zasiłek niezdrowy, udzielanie rehabilitacyjne, bądź rentę, które są wypłacane ulotnie. Prawo liczą również samotną indemnizację w ciągu stratę zdrowia zaś technice.

Bez wątpliwości do wszelkiego zapisu wypada dorzucić nieco utworu. W trafu odszkodowań zapisywany spośród jedynki (imporwizowany) inskrypcja istnieje najważniejszym rozwiązanie. Wybywałoby, żeby asocjowałsooner than on wynagrodzeń, niemniej jednak nie istnieje tokonieczne. Kilkaset wyrazów furt się przyda.

Link para o comentário

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.