Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recluto Admin

megatue

Posts recomendados

• Nome completo: Gonzalo Zanni
  • Informações do servidor: Interlude
  • Cargos pretendidos e número de vagas: Admin
  • Interesses e benefícios:
  • Equipe atual: Amin
  • Algumas palavras: eu tenho 21 anos e seis anos que estou preso em servidores atrás, mas por 2 a largar tudo e me deu vontade de voltar, o problema é que eu não tenho tanto tempo, a minha ideia é construir uma um servidor Parceiro Chronicle Interlude, temos o projeto e eu recebo um VPS no momento, e se vemos que as coisas estão indo bem tinha um dedicado. À procura de um parceiro que tem tempo e acima de tudo a responsabilidade por todas as coisas. Coloque o servidor como um trabalho. Idéias do Servidor: Argentino, JAVA, Alguns SubsClass acumuladas poderiam ser. Se isso Interessado Sem dúvida envie uma PM. Obrigado Saudações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...

• 2 semanas depois...

• Nome completo: Emerson de Souza Araújo
  • Conhecimentos: Html, php. multisell. um pouco java. IN-GAME OF-GAME
  • Algumas palavras: Já administrei um servidor com um cara já fui gm de vários. sou de confiança. Comecei desde dos 12 anos no ramo de servidores hoje sabendo o que facilita para uma boa jogabilidade dos players.
  • Interesses e benefícios: Com o único objetivo ajudar o servidor esclarecer duvidas da suporte e concertar.. e muito mais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.