Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Formação de Equipe!

pedro2502

Posts recomendados

Nome completo: Pedro Lucas

• Conhecimento: html; multissel; xml; sql; algumas edições, NPCs
  • Cargos pretendidos e número de vagas: 1 ADM & 1 GM
  • Equipe atual: Apenas eu.
  • Versão do Servidor: A ESCOLHER!
  • Algumas palavras: Andei meio afastado ultimamente de L2 mas agora to voltando. Preciso de membros responsáveis para a equipe e que sejam maduros o suficiente de ter noção do que é certo e o que é errado a se fazer! Pra mim a idade não importa muito, contanto que não sejam um total irresponsável. Molecagens não são bem vindas, quero fazer algo bem sério e decente para nosso público.
    E AINDA NÃO TENHO NADA PRONTO, E É INTERESSANTE QUE ALÉM DE CONHECIMENTO, TENHAM TAMBÉM DISPONIBILIDADE FINANCEIRA PARA CONTRIBUIÇÃO DO MESMO!

Caso tenha interesse responda da seguinte maneira:

• Nome completo:
  • Algumas palavras:

• Gostei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas depois...

Oculto

Nome completo: Pedro Lucas

• Conhecimento: html; multissel; xml; sql; algumas edições, NPCs
  • Cargos pretendidos e número de vagas: 1 ADM & 1 GM
  • Equipe atual: Apenas eu.
  • Versão do Servidor: A ESCOLHER!
  • Algumas palavras: Andei meio afastado ultimamente de L2 mas agora to voltando. Preciso de membros responsáveis para a equipe e que sejam maduros o suficiente de ter noção do que é certo e o que é errado a se fazer! Pra mim a idade não importa muito, contanto que não sejam um total irresponsável. Molecagens não são bem vindas, quero fazer algo bem sério e decente para nosso público.
    E AINDA NÃO TENHO NADA PRONTO, E É INTERESSANTE QUE ALÉM DE CONHECIMENTO, TENHAM TAMBÉM DISPONIBILIDADE FINANCEIRA PARA CONTRIBUIÇÃO DO MESMO!

Caso tenha interesse responda da seguinte maneira:

• Nome completo:
  • Algumas palavras:

Assim que puder entra em contato no skype ! ;) '

Link para o comentário

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.