Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Servidor

jrboot

Posts recomendados

• Nome completo: Gabriel Ferreira de Souza
  • Informações do servidor: Servidor Interlude, Com poucos custom , " Set Vesper Gold TOP - Arma Grade S TOP - Joias Boos TOP " , Donate colocaria as Armas Epic ,aiox,hero... Essas coisas basicas , estou procurando criar um servidor mais leve de custom e donate .
  • Cargos pretendidos e número de vagas: Quero apenas um ADM responsavel pelo seus atos dentro do jogo , com responsabilidade .
  • Interesses e benefícios: quero alguém que tenha experiência em java e em l2 geral. Haverá divisão dos lucros do servidor. Cada um ganhará pelo esforço.
  • Equipe atual: Gabriel FS
  • Algumas palavras: Eu quero montar o melhor servidor de todos os tempos. Não quero que seja mais um servidorzinho qualquer, quero um site foda, algo com boa jogabilidade, organizado e etc. Tenho 15 anos e não me importo com idade dos integrantes da minha equipe, desde que haja maturidade acima de tudo. Quero pessoas que sejam dignas de minha confiança e quero que as mesmas retribuam essa confiança .

Caso tenha interesse em alguma proposta responda da seguinte maneira:

• Nome completo: Insira seu nome e pelomenos um sobrenome;
  • Conhecimento: O que você sabe fazer? Sabe mexer bem com l2, java, design, site e etc? Diga o que sabe.
  • Algumas palavras: (opcional) Fica livre para dizer algo, caso queira.

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo : Renato Ribeiro

Conhecimento : Tudo de L2 IN-GAME e OFF-GAME. L2J , HTML, PHP.

Algumas Palavras : Proporcionar diversão aos jogadores e melhor qualidade!

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário

Nome completo: Renato Sena

Conhecimento: Tenho bastante conhecimento e experiência In-game e out game, admito que não tenho muita experiência com Java, mas posso ajudar a resolver possíveis problemas seja interno ou externo. Resumindo, tenho conhecimento em geral no game.

Algumas palavras: Também estou procurando servidores sérios e dedicados totalmente ao seus players, busco um servidor que proporcione um total entretenimento e satisfação para os seus jogadores.

Editado por justim

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
  • Nome completo: Gabriel Ferreira de Souza
  • Informações do servidor: Servidor Interlude, Com poucos custom , " Set Vesper Gold TOP - Arma Grade S TOP - Joias Boos TOP " , Donate colocaria as Armas Epic ,aiox,hero... Essas coisas basicas , estou procurando criar um servidor mais leve de custom e donate .
  • Cargos pretendidos e número de vagas: Quero apenas um ADM responsavel pelo seus atos dentro do jogo , com responsabilidade .
  • Interesses e benefícios: quero alguém que tenha experiência em java e em l2 geral. Haverá divisão dos lucros do servidor. Cada um ganhará pelo esforço.
  • Equipe atual: Gabriel FS
  • Algumas palavras: Eu quero montar o melhor servidor de todos os tempos. Não quero que seja mais um servidorzinho qualquer, quero um site foda, algo com boa jogabilidade, organizado e etc. Tenho 15 anos e não me importo com idade dos integrantes da minha equipe, desde que haja maturidade acima de tudo. Quero pessoas que sejam dignas de minha confiança e quero que as mesmas retribuam essa confiança .

Caso tenha interesse em alguma proposta responda da seguinte maneira:

• Nome completo: Insira seu nome e pelomenos um sobrenome;
  • Conhecimento: O que você sabe fazer? Sabe mexer bem com l2, java, design, site e etc? Diga o que sabe.
  • Algumas palavras: (opcional) Fica livre para dizer algo, caso queira.

• Nome completo: Dilson Lúcio
  • Conhecimento: Tenho bastante experiência na área de Design e divulgação, sou bastante atencioso a dar Support aos players, tanto in-game ou via (facebook,skype).
  • Algumas palavras: Acho que todos os players merecem o tipo ideal de Support, não aqueles que só pedem "PM" pra falar besteira, mais até os iniciantes tem boas ideias, trabalho da seguinte forma: Não é porque é um donate que merece atenção privada... todos são iguais a todos. Se for pra ter um evento no servidor procuro saber o que os players estão tendo mais dificuldade em adquirir (farmando). E o mais especial: NÃO FAÇO CHAR COMUM PARA JOGAR!

Keep your head up.

Link para o comentário

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.