Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda em duas partes.

m.c

Posts recomendados

​ Olá boa noite! Sou novo no fórum, então eu não sei se está no local certo, mas então vou no que interessa.

Estou precisando de muitas coisas, mas vou contando aos poucos: Estou montando um servidor, pretendendo por um dedicado, mas pra isso preciso de uma força, pois estou cursando Tecnico de informatica e WebDesigner, comecei a pouco tempo, então não tenho muito conhecimento fora do que já aprendi aqui no fórum, estou precisando de um Administrador, que conheça todos os lados do jogo, tipo: Html, xml, etc... Que saiba fazer armaduras e que me ajude em outra coisa, que tem muitos comandos e talvez eu me desespere quando ver muitos players e talvez não consiga ver pessoas tentando me dar calote, preciso de um Administrador, pra me ajudar em todas as áreas.

Servidor L2jfrozen (Ainda está via hamachi, pois estou com problema na liberação das portas do roteador.)

Rates: 100x (em tudo)

Requisitos:

Nome:

Sobrenome:

Áreas de conhecimento:

Tempo de experiencia:

Tempo disponível:

Algumas palavras:

Envie pelo MP por favor!

Nome Sobrenome: Gesiel Santos

Experiencia: 3 meses

Cargo/Função: Dono do servidor e administrador geral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.