Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Servidor Interlude 75x No Custom

Thanos

Posts recomendados

Boa tarde,

• Nome completo: Eder Moreira
  • Informações do servidor: Servidor Interlude,um mid rate 75x sem customs, tenho servidor e website e dedicado.
  • Cargos disponível: um ADM para me ajudar no servidor, no dia a dia e em divulgalçao.
  • Benefícios: Tera uma boa porcentagem de toda lucratividade do servidor,
  • Equipe atual: Boriz
  • Algumas palavras: Procuro uma pessoa responsável, que goste muito de L2 e que seja honesta.

• Caso tenha interesse em alguma proposta responda da seguinte maneira:
    • Nome completo: Insira seu nome e pelomenos um sobrenome;
    • Conhecimento: O que você sabe fazer? Sabe mexer bem com l2, java, design, site e etc? Diga o que sabe.
    • Algumas palavras: (opcional) Fica livre para dizer algo, caso queira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome completo: Renato Sena

Conhecimento: Tenho bastante conhecimento e experiência In-game e out game, admito que não tenho muita experiência com Java, mas posso ajudar a resolver possíveis problemas ou ideias seja interno ou externo. Resumindo, tenho conhecimento em geral no game.

Algumas palavras: Estou procurando servidores sérios e dedicados totalmente ao seus players, busco um servidor que proporcione um total entretenimento e satisfação para os seus jogadores e com uma excelente equipe.

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

• Nome completo: Diego Silveira Fonseca
  • Opinião sobre o servidor: Da mesma forma que eu pretendo abrir um servidor: Mid Rate, No Custom, Organizado!
  • Conhecimentos: C++, python, html, sites, hospedagem, windows server, um pouco de programação em java. Muito, mas muito conhecimento de jogo. Muito conhecimento sobre servidores em java.
  • Algumas palavras: Bom, primeiramente trabalhei com java durante muito tempo e hoje estudo l2off (pts). Sei de tudo um pouco e estou pronto a aprender mais. Sou honesto, educado e atencioso. Gosto das coisas MUITO organizadas e claras. Trabalho in game, out game e presto suporte sem problemas.
  • Interesses e benefícios: Tenho interesse em participar do seu projeto pois é o primeiro que se encaixa perfeitamente no que eu busco para um servidor. A rate está perfeita, No custom está perfeito e eu só venho para somar!

"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"

Link para o comentário

<p>

• Nome completo: Denis Vinicius Souza Prado
  • Conhecimento: Sou Muito Bom em Suporte Para Qual quer Tipo de Jogador, Consigo Achar Bugs com facilidade.
  • Algumas palavras: Bom Sei que realmente não pareço grande coisa mas Tenho Facilidade para Lidar com Jogadores Mesmo Oque Apenas Entra para Pedir Itens Consigo Conversar com Qualquer Tipo de Pessoa e Falar Coisas Sem Que A Pessoas Se sinta Ofendida (Isto Sempre Acontesse em Servidores Jogadores Deixa de Jogar Falando que a Staff não Atende e Quando Atende, Atende Mau) não tenho Interesse em Dinheiro ou Gratificação Gostaria Apenas Do Reconhecimento e Indicações Futuras desde Já Agradeço Pela Oportunidade.
  • Minha Experiencia e Ampla Em Questão de Lineage 2 Interlude Jogo Muito Low Rate Menor Xp que Já Participei foi 3x.
  • Horário de Conexão: Das 09:00h as 11:00h e das 14:00h as 18:00h, de Segunda a sexta.

Sempre Mostrar O Meu Melhor,As Piores Coisas Nunca Deve Ser Motivo De Orgulho Mas Sim De Desprezo.

Link para o comentário

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.