Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2 Driven Começando Projeto

Sakaki Shio

Posts recomendados

• Nome completo: Leonardo Flores Apollo
  • Informações do servidor: Servidor Hi5 1000x Servidor nem foi começado ainda Mas ideias é oque não falta.
  • Cargos pretendidos e número de vagas: Quero apenas um ADM responsavel pelo seus atos dentro do jogo , com responsabilidade .
  • Interesses e benefícios: quero alguém que tenha experiência em java e em l2 geral. Haverá divisão dos lucros do servidor. Cada um ganhará pelo esforço.
  • Equipe atual: Somente eu
  • Algumas palavras: Olá meu nome é Leonardo , Frequento a L2JBrasil a algum tempo estou querendo montar um servidor Hi5 Sim, mas não iguais a estes online então vamos lá.!

A pack que será usada sera a L2JServer, Fiz uma SVN propria para alterações no core que estão por vim , proteção contra bot temos privada comprei a proteção da vote-games. Sim .

Eventos, Estou pensando em investir na Nexus Engine Se você não sabe oque é , procure no google que vai achar.

Sim a rev será mexida , no core, e nela mesmo , skills L2JServer H5 estão ótimas pelo que vi em algumas packs, NÃO , não irei abrir servidor com packs aqui do fórum Hi5 Por motivos de serem projetos com SVN Privada!

A Léo , Mas os projetos daqui são ótimos você não sabe o que está perdendo , A unica coisa que eu sei que eu posso perder e que se eles pararem de atualizar o core e sumirem com a SVN , Nunca mais daria para mecher.

Caso tenha interesse em alguma proposta responda da seguinte maneira:

• Nome completo: Insira seu nome e pelomenos um sobrenome;
  • Conhecimento: O que você sabe fazer? Sabe mexer bem com l2, java, design, site e etc? Diga o que sabe.
  • Algumas palavras: (opcional) Fica livre para dizer algo, caso queira.

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 semanas depois...

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.