Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brutal Games recrutando

Bazhon

Posts recomendados

• Nome completo: Miguel
  • Informações do servidor: Servidor Interlude, com Xp media pra ser um server quase hard nem easy nem had os rates corretos ainda em discucao
  • Cargos pretendidos e número de vagas: Não quero nenhum adm. Quero 5 gms e 2 deles serão responsáveis por ficar online in-game atendendo os players, os outros 3 ainda serão discutidas suas funções.
  • Interesses e benefícios: Eu já tenho dedicado, quero alguém que tenha experiência em java e em l2 geral. Haverá divisão dos lucros do servidor. Cada um ganhará pelo esforço.
  • Equipe atual: Eu(Miguel),
  • Algumas palavras: Eu quero montar um server descente onde todos tenham as mesmas chances. um servidor que seja muito falado por sua qualidade!
  • nao faco ligo para idade mais que seja pessoa de responssabilidade tenho 33 anos nao quero fica brincando nao nao estou exigindo ajuda de custo so mesmo responssabilidade e seriedade. inteessados mandar pm pra min ja tenho site online (portal de jogos) onde tenho mais jogos pra deixar online o jogo esta atualmente online
  • quem quiser testar entrar em contato que disponibilizo o patch

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Nome completo: Denis Vinicius Souza Prado
  • Conhecimento: Sou Muito Bom em Suporte Para Qual quer Tipo de Jogador, Consigo Achar Bugs com facilidade.
  • Algumas palavras: Bom Sei que realmente não pareço grande coisa mas Tenho Facilidade para Lidar com Jogadores Mesmo Oque Apenas Entra para Pedir Itens Consigo Conversar com Qualquer Tipo de Pessoa e Falar Coisas Sem Que A Pessoas Se sinta Ofendida (Isto Sempre Acontesse em Servidores Jogadores Deixa de Jogar Falando que a Staff não Atende e Quando Atende, Atende Mau) não tenho Interesse em Dinheiro ou Gratificação Gostaria Apenas Do Reconhecimento e Indicações Futuras desde Já Agradeço Pela Oportunidade.
  • Minha Experiencia e Ampla Em Questão de Lineage 2 Interlude Jogo Muito Low Rate Menor Xp que Já Participei foi 3x.

Sempre Mostrar O Meu Melhor,As Piores Coisas Nunca Deve Ser Motivo De Orgulho Mas Sim De Desprezo.

Link para o comentário

• Nome completo: Emerson de Souza Araújo
  • Conhecimentos: Html, php. multisell. um pouco java. IN-GAME OF-GAME
  • Algumas palavras: Já administrei um servidor com um cara já fui gm de vários. sou de confiança. Comecei desde dos 12 anos no ramo de servidores hoje sabendo o que facilita para uma boa jogabilidade dos players.
  • Interesses e benefícios: Com o único objetivo ajudar o servidor esclarecer duvidas da suporte e concertar.. e muito mais..

Link para o comentário

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.