Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recrutamento Lineage Interlurde Projeto low rate/mid rate

clarkk

Posts recomendados

DADOS ABAIXO:

• Nome completo: Junior cesar
  • Informações do servidor: Servidor Interlude, XP:SP Ha Discutir Estou bolando algo diferente um servidor inovador quero parceiros que dedicam todo seu esforcos,servidor sera no custom mais para frente iremos ver oque iremos colocar alguns custom
  • Cargos pretendidos e número de vagas: Quero 5 gms e 2 deles serão responsáveis por ficar online in-game atendendo os players, os outros 3 ainda serão discutidas suas funções.
  • Interesses e benefícios: Eu quero pagar um dedicado site hospedagem e tudo preciso fazer 1 rev boa ou se ja tiver uma melhor ainda agente ira trabalhar para deixa ela 100%, quero alguém que tenha experiência em java e em l2 geral site xml html java entre outros . Haverá divisão dos lucros do servidor. Cada um ganhará pelo esforço,
  • Equipe atual: Eu(Clark)
  • Algumas palavras: Eu quero montar o melhor servidor de todos os tempos. Não quero que seja mais um servidorzinho qualquer, quero um site foda, algo com boa jogabilidade, organizado e etc. Tenho 22 anos e não me importo com idade dos integrantes da minha equipe, desde que haja maturidade acima de tudo. Quero pessoas que sejam dignas de minha confiança e quero que as mesmas retribuam essa confiança e etc .
  • Horarios: Disponiveis: meu horario e meio curto mas com tempo agente ajeita isso mas informacoes ja sabem entrem contato pela Box ow seja MP OBRIGADO....

• Gostei 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<p>

• Nome completo: Denis Vinicius Souza Prado
  • Conhecimento: Sou Muito Bom em Suporte Para Qual quer Tipo de Jogador, Consigo Achar Bugs com facilidade.
  • Algumas palavras: Bom Sei que realmente não pareço grande coisa mas Tenho Facilidade para Lidar com Jogadores Mesmo Oque Apenas Entra para Pedir Itens Consigo Conversar com Qualquer Tipo de Pessoa e Falar Coisas Sem Que A Pessoas Se sinta Ofendida (Isto Sempre Acontesse em Servidores Jogadores Deixa de Jogar Falando que a Staff não Atende e Quando Atende, Atende Mau) não tenho Interesse em Dinheiro ou Gratificação Gostaria Apenas Do Reconhecimento e Indicações Futuras desde Já Agradeço Pela Oportunidade.
  • Minha Experiencia e Ampla Em Questão de Lineage 2 Interlude Jogo Muito Low Rate Menor Xp que Já Participei foi 3x.

Sempre Mostrar O Meu Melhor,As Piores Coisas Nunca Deve Ser Motivo De Orgulho Mas Sim De Desprezo.

Link para o comentário

Nome Completo: Lucas Nicol

Conhcimento : mysql /navicat/java html /ddos protection / web designer / l2(freya+ gracia +interlude)

Algumas Palavras : Tenho tempo d++++++ pela manha , tarde e noite tanto para ajuda no in-game e divigulgar o servidor , se estiver interessado em mim espero resposta ^^

HaOtAbW.png

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.