Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recruto ADMIN [ L2 TRION]

Posts recomendados

• Nome completo: Insira seu nome e pelomenos um sobrenome;
  • Informações do servidor: Servidor Gracia Final L2 Trion
  • Cargos pretendidos e número de vagas: 2 admins , quero administradores programadores.
  • Interesses e benefícios: Estou atrás de administradores , quero administradores que entendam de programação , data base l2j , edições html e etc.
  • Equipe atual: Marcos , Elena.

Caso tenha interesse em alguma proposta responda da seguinte maneira:

• Nome completo: Insira seu nome e pelomenos um sobrenome;
  • Conhecimento: O que você sabe fazer? Sabe mexer bem com l2, java, design, site e etc? Diga o que sabe.
  • Algumas palavras: (opcional) Fica livre para dizer algo, caso queira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Nome completo: Lucas Gabriel
  • Conhecimento: Html ,mutisell,java,navicat,web,Proteção contra DDos,l2 etc.
  • Algumas palavras: Estou a procura de 1 staff segura,que não seja corrupta,ja tive meu proprio serve, hj tenho muito tempo livre para ajudar outros adm de outros serve ,por isso estou a procura de 1 para ajuda nas programações e in-game ^^

HaOtAbW.png

Link para o comentário

• Nome completo:Junior cesar
    • Conhecimento: Tenho bastante conhecimento e experiência In-game e out game,java xml html core ,entre outros web designer e design graficos
    • mas informacoes viaa Mp

•  

Algumas palavras: Estou procurando servidores sérios e dedicados totalmente ao seus players, busco um servidor que proporcione um total entretenimento e satisfação para os seus jogadores e com uma excelente equipe.

</p>

Link para o comentário

• 4 semanas depois...

Nome completo: Vinicius Teixeira da Silva

• Conhecimento: Eu sou Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e web designer
  • Algumas palavras: Trabalho em uma usina, como nesse momento estou fazendo isso, então é jogo e trabalho
  • Meus conhecimentos em vários programas e para melhorar a qualidade do servidor

Pk não é errado

Link para o comentário

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.