Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recruto para Servidor a ser lançado em breve

Posts recomendados

• Nome completo: Paulo H. Sacramento
  • Informações do servidor: High Five 50x, Servidor no Brasil o que proporcional menor latência.
  • Cargos pretendidos e número de vagas: Vaga 1 Admin [Dev] e 1 GM
  • Interesses e benefícios: Sou desenvolvedor Web, trabalho com várias linguagens e gostaria de recrutar pessoas com experiência em desenvolvido do servidor (java) e um GM com tempo disponível para gerênciar o servidor in-game.
  • Equipe atual: Paulo H. Sacramento

por favor enviem PM, Obrigado.

• Gostei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome : Lucas Gabriel

Conhecimento : proteção contra ddos ,html , java , navicat , webdisgner e algumas coisas a mais

Algumas Palavras : Cara faz muito tempo q estou procurando um serve para eu ajuda . pq ?(ultimamente tenho muito tempo livre cara *manha,tarde e noite*) proocuro desvendar bug no servidor , ajuda no in-game e divulgar o servidor nos momentos livres :)

HaOtAbW.png

Link para o comentário

• Nome completo: Diego Silveira Fonseca
  • Conhecimentos: C++, python, html, sites, hospedagem, windows server, um pouco de programação em java. Muito, mas muito conhecimento de jogo. Muito conhecimento sobre servidores em java.
  • Algumas palavras: Bom, primeiramente trabalhei com java durante muito tempo e hoje estudo l2off (pts). Sei de tudo um pouco e estou pronto a aprender mais. Sou honesto, educado e atencioso. Gosto das coisas MUITO organizadas e claras. Trabalho in game, out game e presto suporte sem problemas.
  • Interesses e benefícios: Tenho interesse em participar do seu projeto pois é o primeiro que se encaixa perfeitamente no que eu busco para um servidor. A rate está perfeita e eu só venho para somar!

"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"

Link para o comentário

• Nome completo: Diego Silveira Fonseca