Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recruto para Servidor a ser lançado em breve

Posts recomendados

• Nome completo: Paulo H. Sacramento
  • Informações do servidor: High Five 50x, Servidor no Brasil o que proporcional menor latência.
  • Cargos pretendidos e número de vagas: Vaga 1 Admin [Dev] e 1 GM
  • Interesses e benefícios: Sou desenvolvedor Web, trabalho com várias linguagens e gostaria de recrutar pessoas com experiência em desenvolvido do servidor (java) e um GM com tempo disponível para gerênciar o servidor in-game.
  • Equipe atual: Paulo H. Sacramento

por favor enviem PM, Obrigado.

• Gostei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome : Lucas Gabriel

Conhecimento : proteção contra ddos ,html , java , navicat , webdisgner e algumas coisas a mais

Algumas Palavras : Cara faz muito tempo q estou procurando um serve para eu ajuda . pq ?(ultimamente tenho muito tempo livre cara *manha,tarde e noite*) proocuro desvendar bug no servidor , ajuda no in-game e divulgar o servidor nos momentos livres :)

HaOtAbW.png

Link para o comentário

• Nome completo: Diego Silveira Fonseca
  • Conhecimentos: C++, python, html, sites, hospedagem, windows server, um pouco de programação em java. Muito, mas muito conhecimento de jogo. Muito conhecimento sobre servidores em java.
  • Algumas palavras: Bom, primeiramente trabalhei com java durante muito tempo e hoje estudo l2off (pts). Sei de tudo um pouco e estou pronto a aprender mais. Sou honesto, educado e atencioso. Gosto das coisas MUITO organizadas e claras. Trabalho in game, out game e presto suporte sem problemas.
  • Interesses e benefícios: Tenho interesse em participar do seu projeto pois é o primeiro que se encaixa perfeitamente no que eu busco para um servidor. A rate está perfeita e eu só venho para somar!

"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"

Link para o comentário

• Nome completo: Diego Silveira Fonseca
  • Conhecimentos: C++, python, html, sites, hospedagem, windows server, um pouco de programação em java. Muito, mas muito conhecimento de jogo. Muito conhecimento sobre servidores em java.
  • Algumas palavras: Bom, primeiramente trabalhei com java durante muito tempo e hoje estudo l2off (pts). Sei de tudo um pouco e estou pronto a aprender mais. Sou honesto, educado e atencioso. Gosto das coisas MUITO organizadas e claras. Trabalho in game, out game e presto suporte sem problemas.
  • Interesses e benefícios: Tenho interesse em participar do seu projeto pois é o primeiro que se encaixa perfeitamente no que eu busco para um servidor. A rate está perfeita e eu só venho para somar!

entre em contato por pm, por favor com seus dados de contato preferivelmente skype ou gtalk. Abraços

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
Postado · Desaprovada por Wallz, Abril 8, 2014 - Nenhuma razão informada.
Desaprovada por Wallz, Abril 8, 2014 - Nenhuma razão informada.

opa! blz meu amigo, estou interessado no seu anuncio, ja tive um projeto de servidor com um amigo aki mesmo do forum, o marciomm, enfim, por conta de problemas com ele n pude seguir com o projeto, estou desde entaum esperando outra oportunidade de por um servidor online, espero poder conversar com vc add eu skype ai

legendarydrake

tenhum um conhecimento amplo na area de servidores, porem n sei editar alguns arquivos e talz, sou bem conhecido por conta dos servidores que ja passei, + naum parei em nenhum deles por contar das staffs sempre corruptas ou desinteressadas divulgaçao n e problema,tenhu pelomenos uns 23 amigos q se eu chamar pra entrar num servidor meu ou q eu faça parte, entram sem problemas (estao doidos pra jogar meu servidor ja tem tempo).

aguardo sua resposta

abraços

add meu face ai

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Nome completo: Vinicius Teixeira da Silva

• Conhecimento: Eu sou Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e web designer
  • Algumas palavras: Trabalho em uma usina, como nesse momento estou fazendo isso, então é jogo e trabalho
  • Meus conhecimentos em vários programas e para melhorar a qualidade do servidor

Pk não é errado

Link para o comentário

<p>

• Nome completo: Denis Vinicius Souza Prado
  • Conhecimento: Sou Muito Bom em Suporte Para Qual quer Tipo de Jogador, Consigo Achar Bugs com facilidade.
  • Algumas palavras: Bom Sei que realmente não pareço grande coisa mas Tenho Facilidade para Lidar com Jogadores Mesmo Oque Apenas Entra para Pedir Itens Consigo Conversar com Qualquer Tipo de Pessoa e Falar Coisas Sem Que A Pessoas Se sinta Ofendida (Isto Sempre Acontesse em Servidores Jogadores Deixa de Jogar Falando que a Staff não Atende e Quando Atende, Atende Mau) não tenho Interesse em Dinheiro ou Gratificação Gostaria Apenas Do Reconhecimento e Indicações Futuras desde Já Agradeço Pela Oportunidade.
  • Minha Experiencia e Ampla Em Questão de Lineage 2 Interlude Jogo Muito Low Rate Menor Xp que Já Participei foi 3x.
  • Horário de Conexão: Das 09:00h as 11:00h e das 14:00h as 18:00h, de Segunda a sexta.

• Gostei 1

Sempre Mostrar O Meu Melhor,As Piores Coisas Nunca Deve Ser Motivo De Orgulho Mas Sim De Desprezo.

Link para o comentário

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.