Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Servidor

Posts recomendados

• Nome completo: Gabriel Mendes
  • Informações do servidor: Servidor Interlude 500x PVP / Já tenho um dedicado disponível, só falta o site e a configuração do servidor.
  • Cargos pretendidos e número de vagas: Quero apenas uma pessoa, para que me ajude na montagem do servidor, desde configuração a por online.
  • Interesses e benefícios: quero alguém que tenha experiência com java e com l2 em geral, o serve tendo lucros todos da equipe vai receber uma porcemtagem!
  • Equipe atual: Gabriel Mendes, Rafael Mendes
  • Algumas palavras: Estou interessado em montar um servidor com estilo pvp bacana, aquele server que gera vários players.

Caso tenha interesse em alguma proposta responda da seguinte maneira:

• Nome completo: Insira seu nome e pelomenos um sobrenome;
  • Conhecimento: O que você sabe fazer? Sabe mexer bem com l2, java, design, site e etc? Diga o que sabe.
  • Algumas palavras: (opcional) Fica livre para dizer algo, caso queira.

Editado por gabrielmather
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Nome completo: Junior cesar firmino
  • Conhecimento: conhecimento avancado em criaçao de site java html xml core draw
  • Algumas palavras: bom eu ja fui dono de l2 uma vez l2 AGR,no momento estava pensando em abrir outro servidor mas estou disponivel em horario bons para ajuda de divulgacao programcao entre outro interreses conhecimento geral de java xml html ,scripts msql,posso ajudar pagar dedicado entre outro site hospedagem e oque puder para o servidor ter uma boa funcionalidade ,mas alguma ideias que tenho ow para contato manda msgem via Mp e add para nois poder conhecer melhor obrigado !

Link para o comentário

Nome completo: Renato Sena

Conhecimento: Tenho bastante conhecimento e experiência In-game e out game, admito que não tenho muita experiência com Java, mas posso ajudar a resolver possíveis problemas seja interno ou externo. Resumindo, tenho conhecimento em geral no game.

Algumas palavras: Estou procurando servidores sérios e dedicados totalmente ao seus players, busco um servidor que proporcione um total entretenimento e satisfação para os seus jogadores.

Link para o comentário

• Nome completo: Emerson de Souza Araújo
  • Conhecimentos: Html, php. multisell. um pouco java. IN-GAME OF-GAME
  • Algumas palavras: Já administrei um servidor com um cara já fui gm de vários. sou de confiança. Comecei desde dos 12 anos no ramo de servidores hoje sabendo o que facilita para uma boa jogabilidade dos players.
  • Interesses e benefícios: Com o único objetivo ajudar o servidor esclarecer duvidas da suporte e concertar.. e muito mais..

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Nome completo: Vinicius Teixeira da Silva

• Conhecimento: Eu sou Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e web designer
  • Algumas palavras: Trabalho em uma usina, como nesse momento estou fazendo isso, então é jogo e trabalho
  • Meus conhecimentos em vários programas e para melhorar a qualidade do servidor

Pk não é errado

Link para o comentário

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.